— Não, não e não! — Hayley gritou pela décima vez naquela manhã. — A bateria fica mais atrás! É impossível que a cantora cante nesse espaço mínimo de lugar! Arrumem isso agora. Onde estão os decoradores? Quero todos trabalhando aqui! Nós temos um prazo pra cumprir!
— Hey, olha a minha promoter mais fina. — Nicky disse entrando no salão. Hayley estava com um fone no ouvido e alguns papéis na mão, planejando e gerenciando absolutamente tudo.
Ela tinha que fazer tudo ficar perfeito.
— Oi Nicky. — Ela suspirou e abraçou o chefe.
— Essa é Tamiris Poynter. Sua estagiária. Ela já está por dentro de todos os seus projetos.
— Oi Tamiris, sou Hayley, prazer. — Hayley apresentou-se a garota.
— É isso, gatas, agora mandem ver. Volto mais à tarde. Quando começa a cerimônia mesmo?
— Às nove da noite. — Hayley confirmou.
— Certo. Beijinhos e tchau. — Nicky despediu-se das meninas e saiu pela porta da frente.
— Então, Tamiris, já sabe dos projetos todos?
— Sim, eu tenho conhecimento de tudo.
— Então cuida das meninas da decoração que eu vou dar uma olhada na cozinha. — Ela disse.
— Aham.
Tamiris era uma bela mulher.
A única coisa estranha é que ela era uma mulher. E... mulheres mais velhas geralmente não são estagiárias. Elas, tem de dezessete a dezenove anos.
— Hey, Tamiris, posso te fazer uma pergunta? — Hayley estava intrigada demais com aquilo.
— Claro.
— Quantos anos você tem?
— Vinte e quatro.
— Ahn... Ok, vou mesmo olhar a cozinha agora. — Ela saiu andando.
Era estranho. Hayley entrou no mundo da promoção de festas com dezenove anos e havia deixado de ser estagiária antes de completar vinte! Por que uma mulher de vinte e quatro anos ainda tinha que ajudar em questões como essa?
E por que Hayley nunca a havia visto em lugar nenhum da PartyPromover?
Balançou a cabeça negativamente, afastando pensamentos confusos de sua cabeça. Havia muito trabalho ainda para fazer e faltavam menos de oito horas para que os convidados começassem a chegar. E ela ainda tinha que fazer cabelo e maquiagem!
Chegou na cozinha. Os petiscos estavam todos em andamento. Espumantes e outras bebidas no freezer. Os chefes trabalhavam da melhor forma com os seus funcionários.
Hayley sorriu. Tudo indo como o combinado.
— Hayley? — Ouviu-se a voz de Tamiris. — A banda está aí para passar o som.
— He Is We? Já? Perfeito! — Hayley saiu com Tamiris em direção ao salão.
— Hey! Rachel! — Ela foi em direção e abraçou a garota morena. — Trevor! — Abraçou também o rapaz loiro de olhos azuis.
— Olá Hayley! — Rachel sorria de orelha à orelha. — Como vai?
— Bem... tudo muito corrido, mas tá dando certo.
— Bem, esses são Aaron, Harrison e Carman... baterista, tecladista e baixista.
— Prazer em conhecê-los. — Hayley apertou a mão de cada um dos rapazes.
— Então... podemos? — Trevor perguntou, olhando para o palco, que já estava pronto para eles tocarem.
— Claro! Vão lá.
Cada um dos componentes da banda se posicionaram em seus devidos lugares. Rachel se sentou e testou o microfone. Eles ficaram afinando instrumentos e se aquecendo por aproximadamente vinte minutos, até começarem a realmente tocar.
Hayley escutou e assistiu eles tocarem Blame It On The Rain e Happily Ever After, mas logo depois teve de sair para ajudar com as pessoas da decoração.
E o trabalho continuou árduo naquele salão. Hayley trabalhava incansavelmente.
As horas se passaram e já eram cinco da tarde. Os fuzileiros haviam acabado de chegar e Hayley dava as instruções certas à eles.
Lá dentro, a He Is We ainda ensaiava as suas músicas.
— Hey, Tam... — Rachel chamou Tamiris, que cuidava das coisas dentro do salão.
— Sim?
— Precisamos ensaiar... aquela música. Como vamos fazer?
Tamiris coçou a cabeça.
Era a música mais importante de todas as que eles cantariam.
— Façam mais uma pausa, Rach. Vou cuidar disso. — Tamiris saiu do lugar e encontrou Hayley falando com um militar.
Esperou pacientemente até ela terminar.
— E aí? — Perguntou.
— Tudo certo. Vinte homens, mais do que o suficiente. — Ela sorriu.
— E você vai pro cabeleleiro hoje ainda?
— Tenho que ir. — Hayley mexeu em uns papéis em sua mão. — Mas antes eu tenho que falar com o pessoal da limpeza. O chão está imundo!
— Ei, deixa que eu cuido disso. Eu sei que ter cabelo colorido não é fácil. — Elas riram. — Vai arrumar seu cabelo e se vestir, e quando você chegar, eu vou. É só nós revisarmos. — Tamiris sugeriu.
— Dá conta mesmo? — Hayley.
— É lógico que dá. — Ouviu-se outra voz, entrando no lugar. — Ainda mais quando se tem a minha ajuda.
— Katt! — Hayley abraçou a amiga e Tamiris sussurrou "obrigada" para Kathryn, sem que Hayley visse. — Você está linda, hein?!
— Obrigada. — Katt sorriu. — Mas agora é sua vez. Eu cuido dos últimos detalhes com a Tamiris, você vai pra casa fazer cabelo, maquiagem e se vestir. Aproveita e dá uma olhada na Sarah, no Brendon e no Luke. O Jeremy comprou um terno pra ele, ficou a coisa mais linda do mundo, você precisa ver. — Katt disse a última frase, referindo-se ao filho, com um brilho nos olhos.
— Certo, certo. Volto em duas horas. Não fujam dos planos. — Hayley disse e foi em direção ao estacionamento.
— Cara, obrigada mesmo. Ela não iria embora se não fosse por você.
— Tudo bem. Precisamos agilizar isso. — Katt disse. — A banda já está aí?
— Sim, mas eles ainda precisam ensaiar a última música.
— Legal, vamos ver como eles estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
Hayran KurguEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...