A garota de cabelos pretos curtos e olhos verdes vivos saiu do portão de desembarque, já entrando no aeroporto.
Depois de tudo feito lá, ela saiu do aeroporto e respirou fundo. Sorriu.
Seu namorado havia ficado em Los Angeles para resolver algumas coisas com seu melhor amigo e sua equipe. Ela, depois de conversar com ele e dele concordar, decidiu seguir para Nashville (afinal, nada de todas as coisas a serem resolvidas tinha a ver com ela) e rever sua melhor amiga depois de quase dois anos.
Estava animada e ansiosa quando chamou o primeiro táxi que viu. Antes de entrar nele teve que responder uma pergunta de uma garota de no máximo treze anos de idade que sorriu furtivamente ao vê-la. Depois de respondê-la, ela naturalmente fez outra pergunta: "Ele também veio?".
Fez que não com a cabeça e entrou no carro amarelo que já estava com o taxímetro ligado.
Com o endereço certo, o homem seguiu em direção à casa de Hayley.
Demorou apenas quarenta minutos (que poderiam ter sido reduzidos pela metade, não fosse o trânsito pesado) para o taxista chegar ao lugar indicado. Depois de pagar, a morena saiu do carro e pegou sua única mala.
A arrastou até a porta e rodou a maçaneta. Estava aberta.
Entrou devagar sem fazer nenhum barulho. Deu de cara com Jason. Ele abriu a boca, totalmente surpreso, pronto para gritar. Ela colocou o dedo na frente da boca, pedindo para ele fazer silêncio. Jason sorriu.
— Ela está lá em cima. — Ele sussurrou e pegou sua mala.
Subiu as escadas e entrou no quarto que ela já conhecia. Abriu a maçaneta devagar e viu a ruiva no canto esquerdo do quarto, passando um batom.
— Hm... que gata. — Ela disse alto e Hayley se virou. Sorriu instantaneamente.
— OMG, Sarah, sua louca! — Ela gritou e saiu correndo, atropelando tudo o que estava a sua frente (pulando por cima da cama e do violão) e abraçou a melhor amiga com força.
— Ok, Hayles, eu sei que faço falta e que é impossível viver sem mim, mas eu necessito de ar para respirar... Me solta!
— Ah! Sua vaca! Como você vem assim sem nem avisar?
Sarah riu.
— Incrível. Eu te faço uma surpresa e você me agride verbalmente. Bela melhor amiga eu fui arranjar.
— Ah, qual é. Você sabe que não vive sem mim. — Hayley brincou.
— É, você tem razão. — Sarah riu e abraçou novamente a amiga. — Enfim! Brend tem que gravar mais umas coisas na Califórnia e eu tava morrendo de saudade, decidi adiantar minha vinda pra cá. Ele chega em mais ou menos uma semana com o Spenc e o pessoal todo da turnê. E... meu Deus, eu tenho um zilhão de novidades pra te contar!
— Acredita, seja lá quais forem as suas novidades, as minhas são bem mais fortes. — Hayley riu devagar.
— Ah é? — Sarah arqueou uma sombrancelha. — Pois eu vou querer saber de cada detalhe, ouviu?
— Sim, senhora. — Hayley riu.
— Agora vamos descer, eu fiz o pobre do Jason pegar a minha mala e ainda ficar calado. — Sarah disse rindo.
Elas desceram as escadas.
— Hey, Jasy! — Sarah abraçou forte o homem. — Desculpe te fazer ficar calado ainda a pouco.
— Ah, não. Tudo bem. — Jason sorriu. — Chegou em boa hora, fiz um belo café pra nós.
— Sério?
— Claro que sim! Flocos de milho sabor chocolate e bebida láctea.
Sarah fechou a cara.
— Mas isso é só um nome complicado pra cereal e leite.
— E isso não é ótimo? — Jason brincou e elas fizeram que não com a cabeça. — Ok, ok. Vou fritar os ovos e o bacon. — Ele deu de ombros e saiu do corredor, indo em direção a cozinha.
Elas o seguiram.
— Ei, vocês não viram nada de diferente em mim? — Ela disse, como se algo fosse óbvio.
Hayley a olhou de cima a baixo.
— A meia calça estranha conta?
— Não. Preste atenção, Hayley. — Ela revirou os olhos. Hayley gargalhou.
— É claro que eu já notei! Eu sou promoter, gata. A primeira coisa que eu vejo é a mão da pessoa. Quando você ficou noiva? — Hayley parecia alegre, mas não surpresa.
Jason se surpreendeu totalmente.
— NOIVA? VOCÊ VAI SE CASAR?
— Vooou! — Sarah disse e Hayley a abraçou.
— Ah, dude, parabéns! Mas me diz, quando isso aconteceu? Como aconteceu?
Hayley tentava não comentar nada sobre a festa.
Mas uma chama a consumia por dentro. E se essa chama falasse, ela diria: "Eu quero promover o casamento de um dos astros de rock que ganhou o VMA desse ano que por acaso é um dos meus melhores amigos, socorro!"
— Foi lindo! — Sarah exclamou. — Estávamos no Brasil, mês passado (inclusive, note meu bronzeado perfeito. Terras tropicais, baby) e nós estávamos em uma ilha que ele tinha alugado só pra gente e eu achei o anel na minha água de coco.
— Awn! Que incrível! É diamante, né? — Hayley disse pegando a mão de Sarah. A pedra reluzia tanto que poderia cegar.
— Sim.
— E por que você não me disse antes, louca? A gente se falou por telefone não tem nem três dias!
— Eu sei, mas seria mais emocionante te contar pessoalmente.
— Se eu não for o padrinho, não se considere mais minha amiga. — Jason disse e o cheiro de bacon fritando subiu.
Sarah gargalhou.
— Felizmente, já escolhemos os padrinhos. E você, é lógico que está entre eles. Mas você vai ter que entrar com outra mulher.
— Por quê? — Ele perguntou.
— Por que por infelicidade, você é casado com a nossa promoter. — Sarah brincou e os olhos de Hayley brilharam.
— É sério?
— Claro. Eu sei que você queria, fala sério.
— É... pois é... — Hayley sorriu.
Mesmo que ela já fosse conhecida por ser amiga da Panic! at The Disco, produzir o casamento de Brendon seria importantíssimo para a sua carreira.
Logo o café ficou pronto e os três comeram, enquanto conversavam.
Depois disso Jason avisou estar saindo para trabalhar.
— Hm... você também vai trabalhar hoje, né? Pode me deixar no hotel? — Sarah perguntou para Hayley.
— Como assim hotel? — Jason. — Você vai dormir aqui, bonitinha.
Sarah riu.
— Eu até gostaria, mas não tem como. Acredita, a sua casa ficaria infestada de adolescentes histéricas e além do mais, eu já deixei o hotel pago.
— Ah, Sarah... — Hayley ficou triste. — Não pode mesmo fazer um esforço?
— Não... Mas não se preocupem, eu vou passar a semana inteira grudada em vocês. — Sarah brincou. — Mas e você, vai trabalhar agora, Hayles?
— Eu ia, mas na verdade, tudo o que eu tenho hoje é uma reunião com os Generais à tarde. Eu posso esperar um pouco. — Hayley brincou.
— Ah, é. Você tem que ir rever ele, né. — Jason disse impaciente e controlando-se para não demonstrar sua raiva novamente. E brigar novamente.
Hayley bufou e decidiu não responder.
Não queria começar mais uma discursão sobre aquilo. Não na frente de Sarah.
Sarah, por sua vez, decidiu calar-se também. Mesmo que a curiosidade dentro de si a dislacerasse por completo, ela conseguiu se conter com muito esforço.
Jason respirou fundo e se recompôs. Aproximou-se e deixou um beijo na testa de Hayley, despedindo-se em seguida.
Hayley colocou uma mão na cabeça e respirou fundo.
Acontece que a sua briga com Jason não havia terminado. Ele tentava se conter, mas era impossível. Toda vez que ele ficava sabendo, ou via Hayley trabalhando na festa, ou quando qualquer comentário era feito, ele explodia. Perdia o controle, dizia coisas sem sentido, era irônico, irritado.
Hayley parara de discutir para não prolongar a briga. E logo depois, ele voltava arrependido, pedia desculpas... E tudo começava outra vez.
Ela não estava agüentando mais aquela situação.
Mas só precisaria esperar pouco mais de um mês para a festa acontecer e tudo isso acabar. Então ela deixaria de ver Josh e sua vida com Jason seria feliz como antes. Decidiu ser forte e agüentar firme.
Quando o carro deu partida, Sarah não se conteve.
— Ok, me conta, por que essa tensão toda?
Hayley suspirou.
— Lembra da festa militar que eu disse que ia fazer?
— Sei... Sei, claro. A parada dos Generais.
— Então... Advinha quem é o militar que vai ser nomeado a General! — Hayley fez falsa empolgação.
Sarah gritou, surpresa.
— Meu Deeeeus! Eu não acredito, não acredito, não acredito!
— Eu também não acreditei, é sério.
— Mas... Nossa! Então é essa a maior novidade de todas?
— É.
— Você tem razão. Reencontrar Josh Farro é maior do que tudo. — Ela riu.
— O pior foi que eu não pude negar! Eu ia desisitr de tudo e largar, sabe, mas eu perderia meu emprego... minha carreira inteira... E droga! Ele já estragou demais a minha vida. Eu não vou deixar isso acontecer de novo.
— E o Jason?
— Ele soube e ficou muito enciumado. Na verdade, no começo ele era compreensivo, sabe? Mas de uns dias pra cá... Ele ficou agressivo... Chegou bêbado e exigiu que eu deixasse a festa... Depois pediu desculpa... E agora é assim. Ele fala merda, sai todo cheio de raiva, volta depois arrependido e pede desculpa. E aí começa tudo outra vez.
— Uh... é, que tenso.
— É...
— E como ele agiu?
— Quem?
— O Josh.
— Ele não é o mesmo, Sarah. É um tipo de homem frio e sarcástico. Ele mudou muito. E... diz que ainda me ama. Discutimos quase sempre que nos encontramos.
— Vocês discutiam toda vez antigamente...
— É diferente! — Ela disse mais alto do que desejara. — Naquela época não era sério! As discursões faziam parte do nosso relacionamento... Na verdade, eu amava odiar aquele idiota.
Um brilho involuntário surgiu nos olhos de Hayley.
— Talvez... hoje você apenas odeie amá-lo.
Hayley riu.
— Sarinha, presta atenção. — Ela olhou nos olhos da amiga. — Eu odeio o Coronel Farro, entendeu? Ele me fez sofrer pra caramba, e eu o odeio. Muito. E dessa vez é de verdade.
— Você que sabe, amiga. — Sarah disse apenas para não contrariar a amiga.
Mas era notável no rosto de Hayley que ela estava mentindo.
Não para Sarah.
Para si mesma.
Depois de mais alguns minutos conversando sobre Sarah e Brendon, Hayley concordou em levar Sarah para o hotel. Ela não iria com Katt nesse dia por que precisaria do carro para ir a instalação militar de Nashville, e nem ela, nem Alana, poderiam ir.
Assim que Sarah entrou no hotel Hayley seguiu para a empresa de promoções de festas. Fez os últimos ajustes enquanto isso e mostrou para Nicky seu projeto de cerimônia. Ele amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
FanfictionEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...