— Achei sorvete na geladeira. Você não liga, né? — Alana entrou na sala de Hayley sorrindo, com uma tacinha com duas bolas de sorvete de morango na mão.
Hayley sorriu.
— Pode tomar. Se tem uma coisa que nunca falta aqui em casa é sorvete. — Alana sorriu, levando a colher à boca e se sentando no sofá ao lado da amiga, que mexia no notebook.
— E aí, achou? — Ela perguntou.
— Não... — Respondeu Hayley, pressionando os lábios. — É difícil achar uma banda aqui em Nashville que não cante sertanejo e não peça mais de 1,000 por noite.
— Procura de outro lugar, ué.
— Vamos ter que pagar passagem e hospedagem.
— É só uma noite, Hayles.
— Ok...
Hayley continuou a pesquisar bandas legais para tocar na festa do Coronel/General Farro enquanto Alana se deliciava com sua sobremesa. Eram seis e meia da tarde, e o expediente já havia acabado. Mas como Hayley não achou banda legal no escritório, decidiu procurar em sua casa, onde poderia escutar bem o som. E Alana foi junto apenas por que não tinha nada melhor para fazer, e bem, ela amava visitar Hayley.
— Olha, achei uma banda que está em uma pequena turnê e vai passar por Nashville justamente no dia da festa.
— Hm... é famosa?
— Mais ou menos. Tem vários fãs... 20,000 seguidores no twitter... Um CD... digamos que é.
— Vamos escutar, parece ótimo. Pagar mais por uma banda boa vale a pena.
Hayley fez que sim com a cabeça e clicou na música mais ouvida. Ela começou a ecoar.
— Ei, meninas. — Jason disse, entrando na sala com um sorriso no rosto e o seu baixo encapado nas costas. Voltava do trabalho.
— Oi Jasy.
— Oi sweet. — Hayley disse e Jason se aproximou, dando-lhe um selinho demorado.
Alana mordeu o lábio inferior e encolheu a cabeça levemente, para não olhar aquilo.
— Que música boa. — Ele disse. — De quem é?
— All About Us, He is We. — Alana respondeu, tomando outra colherada do sorvete.
— E é realmente boa. Acho que vou entrar em contato com eles. — Hayley.
— Faça isso. — Alana.
— Pra quê?
— Preciso de uma banda para a festa militar...
Jason suspirou.
— Trabalhando nisso em casa outra vez?
— Sabe que eu preciso...
— Não, não precisa. Você podia fazer isso só na empresa. Por que insiste em fazer isso aqui?
— Jason! — Hayley o repreendeu e olhou de canto para Alana, que tomava seu sorvete num canto, tentando parecer indiferente a discursão que aconteceria ao certo.
— Hm... acho que eu vou indo... — Ela disse.
— Não, Ally, fica aí. — Jason disse. — Não quero que vá embora por minha casa.
Eu nunca iria embora por sua causa.
— Eu...
— Você ouviu ele, né? Fica aí. Você mesma disse que não queria ficar sozinha na tua casa.
— É, mas...
— Deixa de ser teimosa, menina! — Jason disse, fazendo-a corar.
— Tá... tá bom. — Ela sorriu de canto.
E estranhamente, essa discursão havia aliviado a tensão do momento.
Jason saiu da sala, indo em direção ao quarto.
Enquanto Hayley continuava escutando as músicas da He is We, Alana foi lavar a taça de sorvete que havia acabado. Feito isso, ela subiu as escadas em direção ao banheiro. Retocou o lápis que marcava os seus olhos e saiu dele. Passou pela porta do quarto de Hayley e Jason que estava entreaberta. E mesmo que sua consiencia gritasse para ela sair dali, ela se recostou e passou a espiar.
Jason estava apenas com sua calça jeans costumeira. Ele estava sem camisa e a cueca dele aparecia no começo da cintura. Ela sentiu o coração acelerar.
Ele passou uma mão pela barba e logo após pelo cabelo. Andou e saiu do seu campo de visão por alguns segundos, voltando logo depois com uma toalha preta no ombro. Ele colocou uma mão no botão da calça jeans e o abriu, abaixando-a em seguida e ficando apenas de cueca box. Enrolou a toalha em volta do quadril logo depois.
Alana abriu a boca, surpresa.
Ele era... lindo. O corpo dele era lindo. Simplesmente lindo.
Fez que não com a cabeça e saiu dali rapidamente, sem fazer barulho.
Tentava de todas as formas reprimir os pensamentos em relação à Jason. Mas ela não tinha forças para isso. Desde o dia que o viu, há alguns anos atrás, vem tendo essa paixão secreta por ele.
Lógico que deixou de ser segredo absoluto quando Katt descobriu.
Ela se sentia super culpada por gostar do marido de uma das suas colegas de trabalho e amigas mais próximas. Mas... esse é o tipo de coisa que não se contém.
Fez seu sorriso de sempre e voltou à sala.
— Eita, demorou, hein?! — Hayley disse.
Ela, por sua vez, estava escutando a música Kiss It Better – He is We.
E por algum motivo desconhecido, essa música a lembrou Josh. De uma forma tão intensa que ela deixou uma, apenas uma única lágrima escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
FanfictionEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...