Pov. Hayley
2 meses depois
Nine In The Afternoon – Panic! At the Disco
De volta à rua onde começamos, sentindo-se tão bem como os amantes podem, você sabe
Que estamos sentindo tão bem
Pegando coisas que não deveríamos ler, parece o fim da história que conhecemos
É apenas o fim do mundo.
De volta à rua onde começamos, sentindo-se tão bem como o amor, você poderia, você pode
Em um lugar onde os pensamentos podem florescer. Em uma sala onde é nove da tarde.
E sabemos que poderia ser... E sabemos que deveria... E você sabe que sente isso também.
Porque é nove da tarde, seus olhos são do tamanho da lua, você é boa porque você pode então faça.
Estamos nos sentindo tão bem, do jeito que nós fazemos
Quando é nove da tarde, seus olhos são do tamanho da lua, você é boa porque você pode então faça
Estamos sentindo tão bem.
Voltar para a rua, ao nossos pés, perdendo a sensação de se sentir único.
Você sabe o que quero dizer?
Voltar para o lugar onde nós costumávamos dizer: "Cara, é bom se sentir assim"
Agora eu sei o que quero dizer
Voltar para a rua, de volta ao lugar, voltar para o quarto onde tudo começou...
Voltar para o quarto onde tudo começou.
Porque é nove da tarde, seus olhos são do tamanho da lua, você é boa porque você pode então faça.
Estamos nos sentindo tão bem, do jeito que nós fazemos
Quando é nove da tarde, seus olhos são do tamanho da lua, você é boa porque você pode então faça.
Estamos nos sentindo tão bem, do jeito que nós fazemos, quando é nove da tarde... seus olhos são do tamanho da lua, você é boa porque você pode então faça. Estamos nos sentindo tão bem, do jeito que nós fazemos
Quando é nove da tarde.Soltei o braço de Josh e aplaudi, acompanhada por todos naquela garagem. Brendon curvou o corpo em agradecimento e Spencer batucou fortemente nos tambores da bateria de Zac.
Sarah passou por mim e Josh, indo em direção ao rapaz moreno que estava cantando no meu microfone e lhe abraçou, assim que chegou por lá. Seus lábios fizeram um "Obrigada" e ele sussurrou algo nos seus ouvidos, dando-lhe um selinho em seguida. Pude ver Jeremy encolher e virar a cabeça discretamente, engolindo em seco.
Ele ainda sofria com isso.
Nine In The Afternoon é só mais outra música que Brendon compôs para ela. "Your eyes are the size of the moon". Ela havia me dito que essa era uma frase que ele disse para ela, um pouco antes de se juntar a Ryan e dar início a mais uma produção Panic! At The Disco.
Já é setembro. Os meninos decidiram ficar aqui até outubro. Porquê? Pelo festival de música, que acontecerá no dia 2. Eles haviam sido convidados como banda de fora, e não como um participante normal. Diferente, é claro, da Paramore, que iria lutar para ganhar dos sertanejos.
A Paramore agora tinha a formação: Eu, Josh, Zac, Jason, Taylor... e Jeremy! Sim, Jeremy. A The Factory teve de acabar, pois a vocalista e o baterista se mudaram para fazer a faculdade. Jeremy, então, passou a ser nosso baixista e, Jason, virou meio que um faz-tudo. Tocando guitarra, principalmente. Ele simplesmente arraza nos solos e riffs.
Falando em Jeremy, ele havia "superado" o fato de Sarah e Brendon terem ficado juntos (fizeram um mês de namoro ontem), e estava ficando com uma tal de Jesse Lee (garota do nosso colégio. Loira, com umas mechas rosas no cabelo, e bem, não sou fã dela não. Fala comigo e com os nossos amigos por mera simpatia e, pelo que soube, se atracou com Sarah na oitava série. Fazer o quê, né.). Mas se via pelo rosto dele que doía nele ver Sarah com Brendon. A amizade deles... se resumiu a mera simpatia e educação.
E dói em mim dizer isso. Mas nada será do mesmo jeito que era antes.
Hoje é a apresentação de Erica na escola. Ela está tocando e cantando maravilhosamente bem. Ela completou 10 anos de idade mês passado. Josh vai comigo até a escola dela, afinal, Isabelle irá dançar.
Minha mãe mudou-se para Nashville com Scott e está bem feliz, pelo que eu soube. Ela vem pelo menos uma vez a cada 10 dias para me ver.
A casa do meu pai já havia virado a minha casa. Erica era uma ótima companheira de quarto e nada é mais relaxante do que ler algo para Mckayla dormir, ou apenas se entreter. Jessica gostava de mim e as vezes me obrigava a lavar a louça ou o banheiro, mas acho que era só pra deixar claro "quem é que manda". Meu pai... bem, ele trabalha muito e eu só o vejo a noite, quando vejo. Não mudou muita coisa desde que eu e minha mãe fomos embora.
Eu e Josh discutimos feio uns dias pra trás (lê-se: Jenna vaca deu em cima dele de novo e ele não fez nada. Nós brigamos e ficamos duas horas sem nos beijar.). Mas superamos. Lógico que eu superei bem mais confortavelmente logo depois de colocar laxante no suco de laranja sem açúcar de Jenna.
Descobri que vinganças alternativas também são muito boas. Nada é melhor do que ver sua arqui-inimiga sair as pressas da sala de aula, a ponto de sujar as calças. E... não, eu não presto.
Josh comprou um piercing de prata, pois aquele de aço tinha inflamado o lábio dele (ou pelo menos, pelo o que ele disse, porque eu não vi nada). Ele não agiu estranho de novo, então... tudo bem. Josh nunca foi normal. Não creio que seu lábio também seja.
Taylor e Dakotah, e Zac e Emily continuavam juntos. Felizes. Por mais que tenham briguinhas, que todo casal tem.
Jason continuava cordial, respeitoso e brincalhão como sempre. Ele não escondia de nada nem de ninguém o que sentia por mim, mas... ele conseguia me abraçar sem segundas intensões. E Josh já não sentia tantos ciúmes. Eles até conversavam educadamente, o que é estranho, mas ao mesmo tempo, incrível.
Não vou ressaltar a escola aqui porque não acho necessário. Aliás, acho que preciso dizer que a Professora-Macaca-dos-Infernos saiu da escola e a antiga voltou! E essa é simplesmente incrível. Nada como uma piadinha da tabela periódica ou esperiências divertidas com elementos químicos.
— E aí, curtiram? — Ryan disse empolgado, após terminar de cantar e tocar a guitarra de Jason. Brendon nos olhou com curiosidade.
— Se curti? Cara, invejo vocês pra sempre, sem bricadeira. A letra tá uma coisa perfeita, e a melodia então! A cara de vocês. Amei, a música tá incrível. — Eu disse, e eles sorriram. Jason concordou.
— Hayles tem razão. Vocês são incríveis.
E todos começaram a parabenizar os meninos pela música.
— Vão tocar essa no FF? (Franklin Festival). — Taylor.
— Sim, vamos. — Brendon confirmou — Nine in The Afternoon, Always, I Write Sins Not Tragedies, But It's Better If You Do e... Estou escrevendo outra que pretendo tocar também. Mas se não der, encaixaremos Let's Kill Tonight. — Ele disse rindo.
— E vocês, vão tocar quais? — Jon perguntou, referindo-se a mim e os meninos.
— Estamos pensando em iniciar com Misery Bussiness, sendo a segunda Conspiracy, That's What You Get, aí entra We Are Broken, pro pessoal ficar mais calmo, e anima de novo com Pressure. Então fechamos com My Heart. — Disse Jason e eu concordei com a cabeça.
— Podemos assistir o ensaio da Paramore? — Spenc perguntou como se não concordássemos.
A Panic! At The Disco saiu dos seus lugares na casa dos Farro a Paramore voltou ao seu lugar. Peguei meu microfone e o encaixei no suporte.
Josh começou o solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio Amar você 1 By Misguidedsam
FanfictionEssa História eu li a muito tempo e eu acho que ela merece ser lida e além de amar a história o Autor dela é uma pessoa maravilhosa "O amor é reverso, não é perfeito, não é simples... Pois as coisas mais belas são aquelas conquistadas com luta e a...