30 A little love will change you

4 1 1
                                    



Pov. Hayley

Os dias foram passando e eu continuava suspensa. Meus dias estavam tão tediosos quando o imaginável.
Quanto a Paramore, eu, Josh, Zac, Jerm e Taylor nos reunimos para tocar. Foi incrível.
Jeremy ficou de fazer nossa linha de baixo sempre que precisarmos sem entrar oficialmente na banda (já que ele toca numa outra banda, a The Factory).
Terminei a That's What You Get já que eu estava com bastante tempo.
No mesmo dia em que bati na vaca loira azeda eu compus uma música especialmente para ela. O nome é Misery Business e, sinceramente, eu gostei. Espero um dia poder cantá-la para a vaca.
Tive mais ou menos umas 25 discussões com Josh sobre qualquer coisa que descordamos. Acontece que nós sempre terminávamos nossas discursões da mesma forma: fazendo as pazes. Se é que me entendem.
Meus dias se resumiam em Josh, minhas irmãs, Paramore, brigar com o Josh, bater no Josh, beijar o Josh, compor com o Josh, ver minha mãe toda boba e... hum, está faltando algo... Ah, sim. Amar o Josh.
Era estranho já estarmos juntos há quase um mês e ele ainda não me pedir em namoro... E toda vez que a gente conversava sobre "amor" ou "namoro" ele mudava de assunto. Confesso que eu mudava também. Isso nos deixa desconfortáveis.
É provável que sejamos eternos ficantes.
Zac logo faria aniversário. E logo nós entraríamos de férias.
Férias... oh, Deus. Amadas férias.
Interrompendo meus pensamentos a campainha toca. É melhor eu ir atender.
Olhei pelo olhinho mágico e Sarah estava lá. Seu sorriso era tão largo que parecia que suas bochechas iam rasgar.
Abri.
— Oi Hayles! — Ela disse animada.
— Ér... Oi, né. Entra aí.
— O que tá fazendo? — Sarah disse entrando.
— Nada especial... to com umas letras, tentando escrever.
— Ahn...
— Ok, o que você tem para contar?
— Como?
— Sarah, eu te conheço. Você tá animada ao extremo. O que houve?
— Ah, você não vai acreditaaaar! — ela disse puxando o "a".
— No quê?
— Olha! Olha! — ela disse estendendo o dedo e balançando.
— Olhar o quê?
— O meu dedo!
— Para de balançar assim pra eu conseguir ver alguma coisa!
— Ah, tá bom. — Ela disse e parou de balançar o dedo.
Havia um anel de prata com uma pedrinha vermelha em cima.
Lindo.
— Que lindo! — disse.
— Não é? Owwwn, o Jeremy me deu!
— Sério? Que legal.
— Hayles... ele me pediu em namoro. EM NAMORO! Ooooh!!! — Ela começou a pular e gritar. — Namoro. Eu tô namorando! ELE. ME. PEDIU. EM. NAMORO.
— Eu entendi.
— AAAAAAA, Hayles, você sabe o que isso significa?
Estou começando a me arrepender de ter perguntado pra ela o porque de ela estar assim.
— Significa que você está namorando.
— É! EXATAMENTE, ISSO NÃO É ÓTIMO?
— Sim, Sarah, isso é ótimo.
— Oh meu Deus, oh meu Deus, oh...
— Sarah, droga, eu já entendi! Cala a boca.
— ...meu Deus. Calei.
— Obrigada. — rolei os olhos.
— Mas fala sério, se o Josh te pedisse em namoro você ia ficar do mesmo jeito.
Gargalhei.
— Não mesmo.
— Falando nisso, é estranho vocês já estarem juntos a tanto tempo e nada, sabe?
— Vamos mudar de assunto?
— Ahn, eu entendi. Hayley não quer falar sobre seu não-namoro com Josh.
Olhei pra ela de forma irada.
— Tem algo pra comer?
Eu ri.
— Você é péssima em mudar de assunto.
— Estou fazendo o possível.
— Tem algumas bobagens na geladeira.
Acabamos a tarde comendo besteiras e assistindo qualquer coisa. Sarah estava imperativa. Lógico que ela era imperativa de qualquer forma, mas hoje em especial ela estava mais.
Ela me contou de que Jenna foi hoje para a escola. Disse que ela andou me fazendo ameaças de vinganças. Disse também que o rosto dela estava tão roxo que os garotos do fundo começaram a chamá-la de Barney.
Impossível não rir disso.
A noite minha mãe saiu com Scott. Chegou quase 11 da noite, com o sorriso mais bobo que eu já vi. Ela cantava umas musicas antigas, algo como Whitney Houston ou parecido.
Isso é realmente estranho.

[...]

— Tia... posso segurar agora?
— Não, Hayley.
— Ahn... E agora?
— Não, Hayley.
— Por favor?
— Não. Você é muito pequena.
— Mas mãe — Josh interveio —, você pode ajudar! Eu já segurei uma vez com você me ajudando.
— É, tia! Por favor! Ele é tão lindo...
— Certo, Hayley. Sente.
Sorri. Pisquei para Josh que piscou também.
Sentei no sofá e minha tia colocou Zac no meu colo. Ele é um bebezinho muito lindo! Estava com os olhos grandes e castanhos abertos. Quando eu passei minha mão na dele ele sorriu pra mim. Sorri também.
Então ele abriu a boca e vomitou.
— AAh! Que nojo, Zachary! — gritei. Minha mãe estava rindo. — Não tem graça! Ele vomitou em mim, ah! Tira ele daqui. — Minha tia pegou Zachary e levou para o banheiro para trocar de roupa.
Eu estava fedendo.
— Credo, Josh! Acho que seu irmão não gostou de mim.
— Ele faz isso sem querer, mas ele sorriu... acho que gostou sim.
— Eca.
Minha mãe me pegou no colo e me levou para o banheiro.
Essa foi a primeira vez que segurei um bebê... e vai ser a ultima.

Odeio Amar você 1 By MisguidedsamOnde histórias criam vida. Descubra agora