⠀⠀
Sete dias e nada de Azriel aparecer depois de ter aceitado seu desafio, quase parecia que ele realmente estava com medo, mas Uriah sabia melhor que acreditar nisso mas não podia dizer o mesmo de seus colegas illyrianos. Muitas apostas já rodavam o acampamento, todos apostando quantos golpes levaria para Uriah ser nocauteada, o que ela achava extremamente rude.
Ela perderia a luta, mas não seria nocauteada, ainda tinha seu orgulho.
Faz alguns dias que Cassian também não aparecia por ali, ele começou a visitar frequentemente e irritá-la com reclamações a respeito de seus deveres que o enchia o saco. Estranhamente, ele sempre aparecia quando ela estava recolhendo madeira na floresta. Uriah confessava a si que mesmo ficando enjoada da voz dele, sua companhia era boa e ela definitivamente começou a vê-lo de forma diferente, não mais como o seu general supremo, como ele gostava de se gabar. Cassian era bem humorado, sarcástico e sempre tinha uma opinião para dar sobre qualquer assunto, o que deixava as conversas muito interessantes.
Estava em seu horário de treinamento, jogada no chão ao lado do ringue com o corpo todo espalhado preguiçosamente. Ninguém quis lutar com ela.
Não porque Uriah era a melhor guerreira do acampamento, não porque não havia guerreiros disponíveis. Ninguém queria. Os guerreiros podiam não mais virar a cara para ela ou praguejar - não depois do que provou ser capaz de fazer na guerra -, mas ainda se recusaram a lutar com ela, ainda mais tendo a chance de perderem, já era ruim o bastante que ela estivesse em um pelotão especial, agora perder para uma fêmea, para Uriah? Era implorar para ser linchado.
Então ela costumava treinar com Devlon ou sozinha, mas seu pai estava ocupado com algum dever de Capitão que ela não se importou em prestar atenção quando ele a contou. Seu pai tinha que lidar com mais burocracia que o próprio Grão-Senhor.
Ela preferia estar dando aula aos guerreiros em formação, achava muito mais interessante ver como todos eles tinham medo dela. Depois de anos se fazendo ser respeitada espancando os alunos que a desrespeitam, Uriah tinha a fama de ser agressiva a ponto de Devlon evitar a colocar para treinar os meninos, então normalmente ficava com o grupo de meninas mas, infelizmente, depois da morte de Lydia só restaram três illyrianas então elas foram separadas e divididas em outros times de treinamento.
A guerreira só queria que aquela hora acabasse e ela pudesse ir tomar um longo banho gelado. O sol estava em seu auge e mesmo com roupas de treinamento claras, estava com calor e brilhante do suor, depois que começou a ter tempo para a higiene pessoal odiava se sentir grudenta e suja, seu pai que reclamava que agora ela era uma dondoca que passava horas no banho.
Sentou-se e esticou os braços e as pernas, tocando a ponta dos dedos no topo do pé, se alongando. Não era uma das melhores do acampamento à toa, manter a forma física exigia muito treino e concentração, então se levantou e começou a se exercitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD TIE, ACOTAR ¹
FanfictionUriah é uma guerreira illyriana em ascensão em uma cultura machista, é a primeira oficial feminina que conseguiu passar pelo Rito de Sangue e conquistar um pouco do respeito de seus superiores Illyrianos. Ao serem convocados pelo seu Grão-Senhor e g...