04⠸ CAPÍTULO QUATRO

4.9K 647 174
                                    




Sua espada atravessava a carne como se fosse a coisa mais macia que já existiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua espada atravessava a carne como se fosse a coisa mais macia que já existiu. Se agachou e rodou, cortando as pernas de um soldado inimigo com a espada da mão direita, rapidamente se levantou e com a sua espada da esquerda parou um ataque vindo de sua frente, deu alguns passos para trás enquanto de defendia, ataques vindos por todos os lados. Uriah não sabia quanto tempo havia se passado, mas sabia que a essa altura, os filhotes que não tinham se escondido estavam mortos enquanto ela ainda lutava ao redor dos restos das fogueiras. Com os gritos que se permitia escutar, ela supôs que estavam começando a conseguir passar pelas cabanas.

Se virando de lado, ela levantou a espada esquerda bem no momento em que um soldado vinha por trás. Depois de um tempo, atacar no esconderijo deixou de ser uma opção quando perceberam que eles estavam atacando de volta. Lutando com os dois, o instinto de Uriah assumia, racionalizar exigia um tempo que ela não tinha, inimigos a rodeavam por todos os lados e um segundo de hesitação poderia ser sua morte. Chutou o que a atacava pela direita com toda a força que tinha, o fazendo voar por metros antes de atingir o chão, assim que terminou o movimento cruzou suas espadas na lâmina do outro, que vinha a tacando pela direita, em um golpe baixo. Com um puxão, Uriah a quebrou e enfiou as duas espadas no peito do soldado, empurrando até ele cair no chão e, usando suas espadas gêmeas como apoio, Uriah, se impulsionou e com os dois pés, chutando o peito de quem vinha atrás do, agora, soldado morto. Uriah se agachou, puxando suas adagas e jogando nos illyrianos traidores que corriam até ela, um conseguiu desviar, mas não conseguiu chegar perto o suficiente pois uma flecha o atingiu no pescoço.

O braço de Uriah foi puxado, a fazendo correr para longe dos soldados que se amontoavam no meio do acampamento. Correndo junto a Lydia, uma das aprendizes fêmeas, Uriah sacou a últimas duas adagas que tinha e começou a pensar. Era a hora de colocar fogo na linha de madeira ao redor do acampamento, a escuridão agora era uma inimiga, não mais os ajudava. Uriah não conseguiu desviar do soco que veio do nada em sua direção. O punho inimigo a atingiu com tanta força que a fez cair no chão, ao mesmo tempo em que via Lydia tentar atacar, mas o Illyriano tomou a espada da menina e em um movimento que Uriah mal viu, enfiou a lâmina em sua barriga e a arrastou até entre os seios, rasgando tudo no caminho.

Resmungando todos os palavrões possíveis em sua mente, Uriah, ainda no chão, chutou as pernas dele, que grunhiu quando caiu. Ela rapidamente se levantou, mas seu golpe foi usado contra si quando desconhecido atingiu seu tornozelo com tanta força que ela o sentiu estralar, conseguiu se equilibrar ao mesmo tempo em que ele levantava. O encarando, Uriah viu que ele era enorme, quase duas vezes seu tamanho, levando em conta seu chute e eu soco, ela sabia que não ia vence-lo na porrada, teria que ser mais habilidosa e inteligente. Afrouxando o aperto das adagas em suas mãos, desejou estar com suas espadas, mas elas estavam perdidas no meio do acampamento, teria que se contentar com o que tinha disponível.

Estava perto demais dele para arriscar lançar as duas adagas que tinha sobrado e ficar desarmada, não teria tempo para cansa-lo, então restava a Uriah fugir. Rapidamente ela avançou nele, que levantou a espada, descendo contra a guerreira, que cruzou suas adagas, prendendo a lâmina, o Illyriano grunhiu e tentou puxar, mas Uriah rapidamente torceu a espada, a quebrando. Nesse momento ela agradecia aos ferreiros do acampamento, que eram ridiculamente bons. Com os tornozelos latejando de dor, chute não era uma boa opção então ela avançou para corta-lo, mas ele desviou e o punho a atingiu novamente, dessa vez em cima de sua sobrancelha, com tamanha força que fez a vista de Uriah escurecer e se inclinar para trás, mas ele não a deixou recuar, pegando pelo pescoço e trazendo para perto de si, levantando-a do chão para ficarem rosto a rosto, a fazendo derrubar a adaga de sua mão direita.

BLOOD TIE, ACOTAR ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora