Passado

1.1K 116 28
                                    

-Milena? -Olhei em volta e sentado na janela eu enxerquei alguém que eu tinha esquecido, ou queria esquecer, meu noivo

Meus pais tinham planos para mim, eu não ficaria na asas deles para sempre, eu ia me casar e ter uma familia, um contrato antigo.

-Hugo... -Sussurei, agora olhando ele nós olhos eu posso sentir o alívio escorregando pelas minhas costas, eu não tenho mais a obrigação de agradar meus pais - Eu não v.. vou mais me casar com você.

Eu olhei obeservei calada enquanto ele pulava por completo a janela e ia ao meu encontro, deixei a minha mala na frente me protegendo, mesmo com ele me encarando eu não conseguia sentir nem um pingo de culpa.

-Eu fiquei sabendo sobre seus pais, não tem problema! -Sua voz saiu no tom que ele usava para me manipular, ele começou a se aproximar mas a cada vez que ele chegava perto, eu ia para trás -Podemos nós casar sem eles.

Hugo e eu nós conhecemos desde criança, eu o odeio no fundo da minha alma, ele sempre acha algum motivo para zombar de mim ou me machucar, quando soube do contrato de casamento, ele piorou!! Era como se algum velho tarado tivesse ficado no lugar dele, ele me tocava e me ameaçava.

-NÃO -Gritei, eu nunca vou me casar com ele.

-Não? -Ele se surpreendeu, ele comecou a se aproximar mais, me colocando contra a parede, suas mãos bateram na parede atras de mim fazendo meu corpo responder com um pulo -Eu esperei a sua maior idade como combinado e agora não vai acontecer?!

-Desculpa... -A palavra saiu dos meus lábios sem eu perceber, eu queria tudo menos pedir perdão.

-Não, não peça desculpas, me conte a verdade -Seu rosto se abaixou na altura do meu pescoço e lá ele comecou a depositar seus beijos nojentos e melados - diga mudinha, você se deitou com outro porco imundo -Me insultou -Seu bafo soprou e eu senti o álcool em seu hálito

Sua mão que estava na parede desceu até meu seio e o apertou com agressividade e possessivo, minhas mãos vão para seu peito e começo a empurrar ele com vigor.

-Me solte, agora! -Minha voz saiu como um soluço, meus olhos começaram a ficar embarcados

-Eu posso ser melhor que ele, você vai gostar! Seja uma boa menina e fique quieta -Me desesperei ainda mais quando escutei o barulho da sua fivela, eu ia ser usada e ia ficar quieta, minha boca não se movia.

-Deus... -Escutei a voz dele, Ian, o corpo de hugo saiu de cima do meu em instantes, o rosto dele estava vermelho e os olhos focados no meu ex noivo - Eu vou mata-lo

Seu punho começou a descer sem pudor no rosto de hugo que parecia aéreo, passou pouco tempo ate eu perceber que Ian não ia parar, sem esperar mais corrir em Socorro do hugo, puxei o braço de Ian para impedir de depositar outro soco

-Pare! Você vai mata-lo -Expliquei puxando com toda a minha força, entretanto ele nem se movia

-Você está defendendo o seu amante!? -A irritação era óbvia na sua voz, seus olhos me acusavam

-Eu... eu não -Levei minha mão em choque ate a boca

-Vadia, então esse é o cara para quem você abriu as pernas no lugar do seu noivo? -falou tossindo sangue, seu sarcasmo me acertou em cheio, Ian pareceu prestar atenção nas palavras dele.

-Noivo... -A risada dele ecoou pela casa, não era uma risada normal, era assustadora, me arrepiei

Hugo deixou seu corpo cair no chão como se estivesse desmaiado, Ian ergueu seus olhos ate os meus, eu podia sentir a raiva, ele se levantou e desviou o olhar, como se sentisse nojo de mim

-Entre no carro! -Ordenou

-Deixa eu explicar... -Tentei explicar, porem isso so despertou a raiva de
Ian, ele se virou para mim e em passos largos colocou seu rosto colado com o meu

-Entre na merda daquele carro, agora!! -Ele gritou, me assustando, sua raiva era grande o suficiente para matar alguém.

Abaixei meu rosto, peguei minha mala e obedeci, a adrenalina pulsava pelas mimhas veia, aquilo não passava de um mal entendido!! Eu não tinha culpa.

Ele entrou no carro minutos depois entretanto não falou uma palavra, seu silêncio é pior que os gritos, mas eu não quebrei o silêncio, o carro começou a andar e eu coloquei minha cabeça na janela e fechei os olhos deixando que a escuridão me acalma-se.

-Quem era ele? -Quebrou o clima pesado.

-Meus pais estavam preocupados com o que aconteceria comigo se algo acontecesse com eles, pois eu não tinha ninguem -Suspirei, engolindo o riso- irônico? Não - Deixei uma gargalhada se soltar - Aconteceu mesmo alguma coisa com eles, com os dois ao mesmo tempo -enxuguei as lágrimas

-Você tem alguém nessa escuridão -Tentou me consolar

-Eles acharam uma boa ideia arranjar um casamento entre sua filha e o filho da vizinha, estava indo tudo comforme o plano, mas hugo é muito mal quando ninguém estava olhando ele me tocava e sussurrava em meu ouvido o que iria acontecer comigo quando ele colocasse as mãos em mim -Terminei de contar deixando lágrimas grossas caindo do meu queixo.

O carro parou bruscamente, olhei para ele querendo saber o que ele queria fazer, ele saiu do carro o contornando e abrindo a minha porta, a friagem se chocou contra mim, sem esperar ele puxou o meu braço para fora, estavamos numa rodovia deserta, so existia árvores em volta.

-O que você esta fazendo? -Questinei, ele me levou ate o capô e ergueu meu corpo, me colocando sentada no carro.

-Me mostre onde ele tocou -Sua voz saiu arrastada e grossa, sua raiva parecia estar sendo dissipada.

O olhei com a texta franzida, o que fez ele inspecionar o meu corpo e ele parou no meu pulso onde se encontrava uma marca vermelha deixada por hugo, ele ergueu meu pulso e beijou aquele local

-Vou beijar cada centímetro seu, até que não aja mais sinais dele em seu corpo - Ele rosnou...

Meu corpo estremeceu ansiosa.

Anjo Bastardo Onde histórias criam vida. Descubra agora