A moça me olhou e cruzou os braços, não sabia se ela estava esperando uma explicação minha ou do capeta da Lorena
Ela era alta, loira e tinha uns olhos profundos que eu sentia que conhecia de algum lugar-Dona Viviane, como a senhora está? -Lorena se comunicou primeiro e colocou sua Máscara como fazia na frente de Ian, era ridículo de olhar...
Revirei meus olhos e olhei para o chão me sentindo envergonhada, a moça bonita não se incomodou de responder lorena e continuou com a sua encarada em minha direção
-Isso são modos de tratar convidados? -A voz severa dela me fez ficar ainda mais vermelha, era humilhante, eu perto dela não passava de um patinho molhado, literalmente.
-Foi sem querer e ela já me desculpou, não é mesmo? -Lorena Expos um sorriso amarelo me olhando e esperando que eu confirme
Levantei meus olhos e a olhei feio, como eu ia fala que não? Essa mulher me fazia sair como ruim em qualquer situação
-Quem é você? -Ela não esperou resposta, olhei para finalmente e eu podia ver em seu olhar que eu era lamentável e uma simples pedra no salto dela.
-Eu... -Comecei a gaguejar, uma sequela lamentável da fobia de me comunicar com estranho, respirei fundo mas fui interrompida.
-Ela é minha responsabilidade, o que você está fazendo aqui? -Ele tinha voltado, sua cara estava com uma carranca feia.
-Irmão, como você está? Fiquei sabendo que estava havendo um alvoroço aqui... -Sua voz foi mudando assim como seu olhar dele e parando no alvoroço em mim, eu era esse alvoroço.
Algo no meu peito esvaziou assim que eu ouvi a palavra irmão, eu estava incomodada mas não sabia o porquê.
-Isso não é da sua conta, a fazenda é minha -Ele massageou a cabeça e bufou, e ainda irritado adicionou -Eu já mandei você parar de subornar meus funcionários para ficar de olho na minha vida.
-Estou vendo que não é da minha conta -Debochou, a olhei confusa e é claro ela adicionou - E estou vendo que você continua não se importando como estão as pessoas em sua volta, mas é revoltante ver uma empregada maltratar e manipular sua responsabilidade assim... -Ela deu a última alfinetada em Ian e pareceu satisfeita com o olhar surpreso que ele me lançou quando me viu molhada.
Algo dentro de mim quis rir, eles eram irmãos mesmo, as línguas afiadas, o deboche e até mesmo o olhar denunciavam isso.
Meu olhar se encontrou com o de Lorena que agora estava pálida, seus olhos se arregalaram e ela começou a aperta os dedos nervosa.
-Isso é só um mal entendido, eu não fiz nada -Gaguejou como eu, a mentira em sua voz era óbvio.
Assim que terminou de fala, ela deu um passo em minha direção, pegou um guardanapo na mesa e ergueu a mão para me limpar, mas automaticamente me afastei do seu toque
-Saia daqui, eu converso com você mais tarde -Esbravejou Ian com uma carranca em sua face
Escutei seus passos e em instantes ele estava do meu lado com um lenço, e delicadamente começou a secar o meu rosto.
-Eu vou te molhar... -Me afastei pois eu estava literalmente pigando, sua mão se fechou com raiva.
Sem esperar mais ele me pegou no colo, como era teimoso... sem esperar ele começou a subir as escadas
-Otimo, eu posso esperar sim! -Debochou a irmã dele revirando os olhos - Eles vão continuar a tratando assim se você continuar tratando ela como uma ficante -adicionou
Ian me olhou nos olhos enquanto andava comigo no colo e a única coisa que eu consegui fazer foi desviar o olhar não aguentando a pressão...
Não é como se eu quisesse virar a esposa desse estranho... Dei os ombros me sentindo incomodada
-Ela tem razão, que porra! -Ele chutou a porta de um jeito grosseiro e me deixou na entrada do banheiro
-Nós não temos nada! -Afirmei
Aquilo pareceu chamar a atenção dele
-Agora temos...
Não é muito mas estou voltandooo, desculpa a demora
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Bastardo
Romance-Você é o meu anjo da guarda -Afirmou segurando nas mãos grandes e macias do homem ao seu lado. -Anjo da guarda? Acho que você esta errada sobre mim, garotinha -Sussurrou fazendo os pelos do corpo da menina se arrepiarem, porem, ela não deu importân...