◇◇◇CAPÍTULO 6◇◇◇
[ MELISSA ]
Gabriel_ Devido a demanda de hóspedes o hotel está com poucos quartos vagos, consegui apenas um quarto.
Oi?! Como assim? Ah não, e Agora? Eu não confio em dormir no mesmo quarto que ele. Não é que eu não confie em Gabriel, eu sei que se eu pedir pra ele ficar longe ele vai. O problema é que eu não confio em mim sozinha com ele na mesma cama.
Gabriel_ Me desculpe, eu devia ter feito uma reserva antes.
Melissa_ Eeeeeee - Eu não sabia o que dizer, respirei fundo para tentar manter a calma. - Tudo bem Gabriel, somos adultos não? Acho que podemos ficar bem.
Gabriel_ Você acha? - Assenti e sorri de nervoso. - Ok, então vamos!
Nós fomos até o quarto 206 e nos instalamos, o quarto era super confortável, e o melhor de tudo era a parede de vidro próximo à cama que nos dava uma linda visão da cidade, do outro lado do quarto tinha uma TV enorme e duas poltronas com uma mesinha de centro um banheiro e um frigobar próximo ao criado mudo que estava ao lado da cabeceira da cama.
Melissa_ Nossa… isso é um tanto…
Gabriel_ Exagerado? - Olhei pra ele e sorri. - Eu também acho, mas foi esse o hotel que os franceses escolheram, então era melhor ficar nesse mesmo.
Não descuti mais o caso do quarto, era melhor deixar isso pra lá. Peguei meu laptop da mala junto com alguns papéis que trouxe da empresa sobre o tal projeto dos franceses, para trabalhar e ocupar minha mente. Mas minha barriga parecia não concordar comigo, eu tava varada de fome, Gabriel até riu quando minha barriga roncou alto. Pedimos comida e comemos no quarto mesmo.
Já era quase cinco da tarde e a tensão tomava conta do lugar, eu já havia terminado de estudar o projeto de Cabo a rabo mas fingia estar lendo algo só para disfarçar e dizer q estava tudo bem.
Ele caminhava de um lado para outro do quarto como se estivesse ansioso.Gabriel_ Eu vou tomar banho.
Melissa_ Tá bom, será que dá tempo de tirar um cochilo antes da reunião?
Gabriel_ Acho que sim - Falou enquanto ia ao banheiro.
Ótimo vou esperar ele sair do banheiro e vou tomar um banho e ver se consigo dormir Pelo menos quarenta minutos.
[ GABRIEL ]
Estava cada vez mais insuportável ficar perto dela e não poder nem encostar nela, o que é que essa mulher tem que mexeu tanto comigo? Nunca me imaginei numa situação dessa.
Eu sei que ela quer, sei que ela sente o mesmo desejo que eu, mas tem o problema de eu ser comprometido. Eu a entendo por querer manter a distância, isso só mostra o quão diferente ela é, eu sei que ela e a Cassidy não se dão bem… bom pra falar a verdade a Cassidy não se dá bem com ninguém. Eu ainda me pergunto onde é que eu estava com a cabeça quando a pedi em casamento.
Quando eu saí do banheiro ela estava esperando do lado da porta com os braços cruzados. Ela ficou me olhando de cima a baixo, eu estava apenas enrolado em uma toalha na cintura, percebi um olhar de malícia, eu sorri, ela percebeu que estava olhando por tempo demais e então piscou como se estivesse saindo de uma espécie de transe.
Melissa_ É… eu… eu, vou tomar banho. - Falou pegando suas coisas e entrando no banheiro com uma pressa que parecia estar fugindo da polícia.
Coloquei uma calça de moletom confortável e fiquei observando a vista pela parede de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanfictionVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...