◇◇◇ CAPÍTULO 9 ◇◇◇+18
》》》》 MELISSA 《《《《
Ele me apertava cada vez mais, eu estava completamente imobilizada, pois suas mãos seguravam as minhas e todo seu corpo prendia o meu, já conseguia sentir roçar sua ereção em minha barriga, nossa respiração pesada e completamente irregular.
Gabriel_ Melissa… eu preciso ter certeza de que você não está bêbada… - Falou entre beijos.
Bêbada? Não mesmo! Estou completamente lúcida e sã. E mesmo se estivesse bêbada dava um jeito de voltar a consciência rapidinho, eu desejei tanto estar nos seus braços que nada vai ser capaz de interromper esse momento.
Melissa_ Não, eu não estou bêbada, estou completamente sã do que estamos fazendo e… - Ele descia os beijos pelo pescoço indo ao meus seios me fazendo perder a concentração do que estava falando.
Minha pele inteira se arrepiou, tentei começar a tirar o vestido mas ele tirou minhas mãos.
Ele voltou com os beijos, tentei me agarrar a ele e mais uma vez ele me impede. ( Estamos nas preliminares ou brigando? ) Eu sorri com o pensamento enquanto continuávamos com os beijos.
Sem me avisar ele me vira de costas pra ele, meu rosto encosta no vidro que dá a visão para diversos prédios, apoiei minhas mãos no mesmo para não cair, pois, minhas pernas estavam falhando pelo imenso desejo que queimava e corria entre minhas veias. Ele enrolou meu cabelo em sua mão e beijava minha nuca arduamente.
Então ele deslizou o zíper do vestido lentamente depositando beijos pelo caminho livre que agora tinha em minhas costas.
Os nós dos meus dedos estavam brancos pela pressão por me segurava a parede de vidro, eu não tinha onde me apoiar, Gabriel era muito mais selvagem do que eu imaginava, e eu estava amando loucamente esse seu lado.
Após descer o zíper por completo ele enfia a mão entre o tecido e minha pele agarra meu peito direito, suspirei surpresa. Seus dedos brincam com o bico enrijecido enquanto sua língua desceu pela minha coluna. À medida que sua língua percorria meu corpo era como se liberasse choques por toda minha pele, e os poros da minha pele pedissem cada vez mais por aquilo.
A alça do vestido havia escorregado por meu braço, com isso meus seios estavam à mostra. Então deixei ele escorregar descendo de vez pelas minha pernas, agora eu estava apenas de calcinha de costas para ele. Ele parou por um instante e tirou a blusa, mas sem tirar os olhos de mim, consegui ver seu reflexo pelo vidro, tentei me virar e ele novamente me colocava na posição Inicial. Sorri ao ver sua expressão, ele estava completamente excitado, o volume da sua calça era evidente, seus músculos estavam contraídos e seus olhos pareciam escurecer ao me olhar completamente sem roupa.
Após tirar a calça, voltou para mim, e com uma facilidade enorme puxou minha calcinha de renda com tudo e acabou rasgando a coitada e a jogou pra longe, ouvi um sorrisinho safado de satisfação dele. Logo depois afastou minhas pernas com seus pés. Encostou em minha bunda com sua ereção dura roçando em minha pele.
Sua mão esquerda acariciava meus seios e a outra agarrou minha cintura e foi descendo por minha barriga… e desceu mais um pouquinho e então seus dedos deslizaram pelos grandes lábios e clitóris.
Gabriel_ Molhada… - Sussurrou e sorriu com satisfação - Você tá toda molhadinha pra quem?
Sussurrou com a voz rouca em minha orelha, enquanto seus dedos continuavam a deslizar entre minhas pernas.
Melissa_ Pra você… - Minha voz quase não sai.
Gabriel_ Você é minha Melissa?
Ele agora mordia o lóbulo da minha orelha enquanto suas mãos trabalhavam, uma nos meus seios e outra em minha intimidade úmida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanfictionVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...