Casamento Cancelado

6 1 0
                                    

◇◇◇ CAPÍTULO 10 ◇◇◇

》》》》 GABRIEL 《《《《

Depois de tudo o que aconteceu aqui agora tenho certeza, Melissa é a mulher que eu sempre quis ao meu lado. Não digo isso da boca pra fora, nem estou sendo precipitado. 

Ela é competente, inteligente, simpática, linda, generosa, faz com que eu me sinta bem ao seu lado, não tem frescuras e o principal de tudo, ela está me fazendo experimentar sentimentos desconhecidos em mim. O que eu sei é que estou disposto ao que for preciso para que fiquemos juntos.

Tudo o que eu preciso é acabar com a farsa que é meu casamento com a Cassidy. Eu nunca a amei verdadeiramente, nunca senti aquela ansiedade para vê-la, a saudade nunca bateu em minha porta durante a madrugada me fazendo sentir vontade de ir atrás dela, na verdade acho que nunca dissemos um ‘Eu Te Amo’ um para o outro. E isso é o mais triste de tudo, não só eu mas ela também perdemos quase três anos de nossas vidas em um relacionamento que agora eu enxergo que nunca iria pra frente. 

É, eu preciso acertar minhas contas com ela. Eu quero viver a minha vida sem pressão e sem tantas cobranças, sem me sentir sufocado.

Escuto Melissa suspirar ainda deitada com a cabeça sobre meu peito. Meus dedos deslizam por seus cabelos macios, agora tudo está calmo e silencioso. Vejo sua suave respiração e então percebo que ela dormiu em meus braços. Essa é a melhor sensação que já senti há anos.

Lentamente puxei o cobertor e enrolei nos dois, pois, são quase quatro da manhã. Precisamos descansar um pouco para partimos de volta a Nova York.

** 

Me acordo com o som do chuveiro ligado e o perfume do shampoo impregnando o quarto. Procuro meu celular e são sete da manhã, vejo também mensagens da Cassidy e várias chamadas perdidas. Largo o aparelho sobre a cama e me levanto e ando em direção ao banheiro. 

Lentamente abro a porta e pelo vidro embaçado do box do banheiro vejo seu corpo de costas para mim, ela massageia a cabeça enquanto a espuma escorre por seu corpo completamente nu. 

Somente de ver fico excitado e com uma vontade incontrolável de me juntar a ela. 

E é exatamente isso que faço. Tiro minha calça e empurrei o vidro. Ela me olha por cima do ombro e sorri, junto meu corpo ao seu depositando beijos por sua nuca. Ela se vira e beija em minha boca, logo depois desce beijando meu abdômen e fica de joelhos me olhando de um jeito safado e provocante. Suas pequenas mãos agora massageiam meu membro e delicadamente passa a língua na ponta para depois levar para sua boca…

》》》》 MELISSA 《《《《

Já está tudo pronto para irmos embora, já tínhamos tomado café da manhã, as malas já estavam prontas mas o celular do Gabriel não parava de tocar, era ela. Ele não precisava me contar, eu sabia pela forma como ele olhou para a tela do aparelho. Decidi sair do quarto, pois não quero ouvir a conversa dos dois. 

Agora estou sentada em um banco de madeira de baixo de uma árvore próximo ao chafariz observando a água cair, o som é tranquilizador. O lugar era parte do hotel, era como se fosse uma pracinha bastante aconchegante e linda com arbustos e árvores. Escutava os pássaros cantar enquanto não tirava os olhos do chafariz, até que escuto alguém falar.

???_ É lindo não é?

Olhei assustada para o homem que havia se sentado ao meu lado sem que eu  percebesse.

Ao ver meu espanto ele sorri. 

???_ Me perdoe se lhe assustei, não era minha intenção.

Herdeira da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora