◇◇◇CAP. 13.
》》》》》 GABRIEL 《《《《《
Não sei mais o que fazer, por mais que eu me esforce, ainda sinto que tem alguma coisa que ela não me fala. Esses dias ela tem estado distante, às vezes parece amedrontada por algo que desconheço.
Eu sempre fui sincero e nunca lhe escondi nada, deixei tudo de lado para começar algo novo com ela e mesmo assim ainda sinto que ela não está totalmente entregue a mim. Estou cansado, completamente esgotado de tentar arranjar explicações para o que está acontecendo.
Ao chegar em casa tomo um banho quente bem demorado. Logo depois vou para o sofá com alguns relatórios em mãos, eu tento me distrair com o trabalho mas minha mente só vai de encontro com ela.
_Mas o que é que está havendo comigo? Se concentra Gabriel! - Falei em voz alta.
Respirei fundo e busquei uma bebida para ver se meu ânimo melhorava. Tentativa em vão, tudo em minha cabeça rodava, rodava e só parava na imagem dela. Ela mexe tanto comigo que às vezes chego a me assustar com a proporção dos meus sentimentos, o que me leva a acreditar que… eu deva estar apaixonado por essa mulher. Sim! Eu realmente a amo, eu quero abraçá-la e lhe proteger seja lá do que se trate esses seus problemas, quero tê-la em meus braços a qualquer custo, sentir sua pele macia junto à minha. Sentir seu cheiro e ver seu sorriso quando ela se acorda pela manhã, quero que ela seja feliz e quero fazer parte disso tudo.
_ Droga Melissa! O que você está fazendo com minha cabeça?! - Novamente falei comigo mesmo em voz alta.
Bebi mais alguns drinks e subi para minha cama pra dormir. Talvez amanhã tudo se resolva.
》》》》》 MELISSA 《《《《《
O sol já apareceu em minha janela e eu continuo acordada, pois não consegui dormir a noite toda. Milhares de coisas se passando em minha cabeça e agora também tem Gabriel que saiu bravo daqui achando que não confio nele para contar tudo sobre mim.
Eu sinceramente não sei o que fazer, estou confusa, perdida e com medo de acabar colocando sua vida em risco. Eu não quero perdê-lo, somente de ter esse pensamento sinto um frio na espinha.
Já eram 5:40 da manhã, resolvi correr um pouco para esvaziar minha cabeça. Troco de roupa e pego a coleira de Ralphi, ele fica todo animado com a ideia de sairmos.
Estávamos no Central Park quando me sentei no banco de madeira para recuperar o fôlego, gotas de suor escorriam de minha testa. Enquanto eu estava morta Ralphi estava elétrico correndo atrás de um graveto que joguei, ele saiu em disparada me deixando sozinha.
Olhei a hora e já era quase sete da manhã, ao levantar o olhar vejo Daryl na minha frente com fones de ouvidos e completamente suado, ele devia está correndo também.
Daryl_ E aí gatinha… - Se sentou do meu lado.
Melissa_ Oi.
Daryl_ O que você tem? - Tirou os fones me olhando.
Melissa_ Problemas…
Daryl_ Deixa eu adivinhar… - Fez uma patética cara de quem está prestes a falar besteira. - Foi aquele loiro azedo não foi?
Loiro azedo?
Melissa_ Não chama ele assim! - Bati de leve em seu ombro e ele sorriu.
Daryl_ Aaaa qual é? O que você viu naquele cara, heim?
Melissa_ como assim?
Daryl_ Ah, você é muita areia pra aquele caminhãozinho, o cara parece uma bixa enrustida com aquele cabelinho…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanfictionVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...