◇◇◇CAPÍTULO 5◇◇◇◇
[MELISSA]
As vezes eu acho que o destino brinca comigo, não é possível! Como ele quer viajar até Boston comigo ainda por cima sozinhos depois do que aconteceu? seria bem melhor manter a distância não é mesmo? mas não! invés disso vamos ficar mais de quatro horas dentro de um carro, eu não sei se isso vai dar certo.
Sabe quando aquela vozinha em seu subconsciente te alerta do perigo? Então, a minha está gritando desesperada, sinalizando até com faróis vermelhos. Mas eu dou ouvidos a isso? Não! Vou fazer o contrário e ir direto na toca do lobo? Sim!
Às vezes eu queria dar uns tapas em mim só pra ver se eu tomo jeito e paro de fazer besteira.
Gabriel_ Então? O que você me diz? - Ele chama minha atenção.
Melissa_ Gabriel, me fala porque exatamente eu tenho que ir? - Cruzei os braços e olhei em seu olhos azuis.
Esses olhos que me fazem delirar com pensamentos insanos e completamente indecentes… ai Melissa se controla! Foco!
Gabriel_ Você conhece o projeto melhor que ninguém, os franceses são um dos nossos maiores clientes, haverá um jantar para apresentar esse projeto, você irá me acompanhar e será minha tradutora e intérprete, eu sei que você é fluente em francês, o que me faz unir o útil ao agradável.
Melissa_ Jantar? Espera! Ainda é manhã. E que horas vamos voltar?
Gabriel_ Se tudo ocorrer bem amanhã pela manhã já estaremos de volta, vamos passar a noite em um hotel da cidade, provavelmente vamos encontrar Mark Leviels e Ryan Carter lá também, eles estão participando de uma convenção que envolve as grandes empresas do Estados Unidos.
Ok, isso está ficando cada vez mais interessante e assustador ao mesmo tempo.
Melissa_ Espera, Ryan Carter? O dono da empresa? - Perguntei com cara de tédio, com certeza deve ser um senhor de idade que adora se exibir por ser dono de uma empresa importante.
Gabriel_ Ele mesmo, se conseguirmos fechar negócio iremos levá-los para nosso chefe.
Tudo bem, eu não tenho outra escolha mesmo! Se eu recusar posso perder meu emprego.
Melissa_ Tudo bem. - Ele assentiu com um fino sorriso nos lábios. Logo depois virou as costas caminhando para a porta do banheiro com as mãos dentro dos bolsos da calça. - Espera! - Ele parou de andar e se virou pra mim. - Há que horas vamos sair?
Gabriel_ Esteja pronta às dez, vou pegar algumas coisas em minha casa e venho buscar você, então vamos buscar suas coisas para poder ir.
Melissa_ Ok! - Falei apreensiva.
E se alguma coisa der errado? E se não conseguirmos os clientes? Ele percebeu minha apreensão e veio até mim novamente.
Gabriel_ Vai dar tudo certo, tenho certeza que você se sairá bem, eu confio nos profissionais que carrego comigo, você é competente e muito boa no que faz, se não fosse eu não lhe confiaria algo tão importante. - Me sorriu gentilmente.
Eu fiquei tocada pelo que ele disse, quem não ficaria por ser elogiada por seu trabalho? Desde o dia em que entrei nessa empresa sempre dei o melhor de mim, e ouvir isso me encheu de alegria.
Melissa_ Obrigada Gabriel. - Lhe devolvi o sorriso.
Logo depois ele saiu me deixando sozinha novamente. Fiquei por mais alguns instantes sozinha e depois voltei pra minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanfictionVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...