◇◇◇ CAPÍTULO 3 ◇◇◇
Eu o abraçava e sacudia seu corpo na esperança de que ele voltasse para mim, Meu peito ardia, minha voz não saia mais da minha garganta, meu choro agora eram soluços que escapavam de mim, aquilo era o maior dos pesadelos, aquela dor… até hoje eu me lembro da sensação, eu nunca mais quero sentir aquilo de novo.
Por isso que não me permito amar, pois já provei o quão amargo e doloroso é perder quem se ama. Mas voltando ao passado, vamos continuar minha história.
Depois que me dei conta de que ele havia ido embora para sempre me levantei toda suja de sangue. Enquanto percorria o caminho para sair da casa eu pensava em uma forma dolorosa de punir aquele que me roubou tudo, ele tirou o que eu tinha de mais precioso na vida, minha família.
Quando entrei no carro Hernandes me olhou com pavor.
Hernandes_ Porque você está toda suja de sangue? Você se machucou? - Meu padrinho me olhava com preocupação.
Eu não lhe respondi nada, pra falar a verdade eu nem conseguia. Parecia que a bondade e a ingenuidade que eu tinha foi tirada de mim, agora eu enxergava com clareza o que o homem poderia fazer, agora eu via a maldade.
Hernandes_ Querida fale alguma coisa! - Ele procurava por ferimentos mas viu que eu estava bem, ele então me balançou pondo as mãos nos meus ombros. - Por Deus o que há de errado?!
Olhei em seus olhos tentando o máximo que eu podia ser forte e lhe disse.
Victória_ Eu vi meu pai… - Ele me olhou com tristeza. - Ele morreu em meus braços tio…
Hernandes_ Ah… querida. - Me abraçou. - Eu sinto muito.
Victória_ Ele vai pagar tio… aquele maldito desgraçado vai pagar por tudo… - Falava cheia de ódio. Ele me olhava como se compreendesse minha dor.
Hernandes_ Sim meu bem ele vai pagar! - Levantei meu olhar e olhei em seus olhos. - Mas por enquanto tenho que manter você a salvo! - Ligou o carro. - Vamos, preciso te esconder de Álvares.
Logo depois ele me levou a um chalé fora da cidade, por precaução ele dispensou todos os empregados, era melhor que ninguém me visse, pois se soubessem que eu estava com ele não só eu seria morta, mas ele também. Hernandes estava colocando sua vida em risco para me ajudar.
Assim que tomei um banho e troquei as roupas sujas de sangue encontrei meu tio na cozinha, ele fazia sanduíches.
Hernandes_ Agora se sente aí e coma.
Victória_ Eu estou sem fome tio…
Hernandes_ Vamos, você tem que comer, não quero que você acabe doente.
Victória_ Mas tio…
Ele puxou a banqueta do balcão da cozinha me mostrando que eu não tinha outra opção a não ser me sentar e comer os benditos sanduíches.
Bufei revirando os olhos e me sentei para comer.
O telefone da casa começou a tocar, ele sai me deixando sozinha. Depois de alguns minutos ele volta.
Hernandes_ O que você acha? - Colocou sobre o balcão um passaporte e identidade com minha foto, mas não era meu nome que tinha nos documentos.
Victória_ Melissa Sanches? - Perguntei sem entender nada com os documentos em mãos.
Hernandes_ Isso! Esse vai ser seu nome de hoje em diante, amanhã mesmo vou te enviar para um colégio nos Estados Unidos.
Victória_ O que?! Tio eu não posso! Eu tenho que me vingar daquele desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanficVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...