◇◇◇ CAPÍTULO 7 ◇◇◇
[ MELISSA ]
Me acordei com Gabriel saindo da cama, ainda estávamos abraçados quando seu celular começou a tocar. Olhei a hora e então pulei da cama, já passavam das seis, a reunião com os franceses começaria às sete.
Gabriel_ Eu não acredito nisso! - Ele falou ainda com o celular em mãos.
Melissa_ O que aconteceu?
Gabriel_ Eu não acredito que ela trabalha pra eles!
Melissa_ Quem? - Me aproximei dele.
Gabriel_ Kate.
Mas quem é Kate? E porque ele parece tão abalado com isso?
Melissa_ Quem é Kate? E porque ela tem esse efeito sobre você?
Gabriel_ Que efeito?
Melissa_ Você parece abalado e contente ao mesmo tempo.
Gabriel_ Ela é uma velha amiga que já trabalhou comigo. Ela me mandou uma mensagem dizendo que me encontrará junto com os franceses mais tarde.
Humm velha amiga é? Por que será que estou com um mal pressentimento com relação a essa tal de Kate? eu nem a conheço mas acho que já não gostei dela.
E porque ele está tão eufórico por saber que vai vê-la mais tarde?
Espera, eu estou com ciúmes?
Gebriel_ Melissa? Melissa… - Ele balançava a mão na minha frente chamando minha atenção.
Melissa_ Sim.
Gabriel_ Vamos! Precisamos nos apressar.
Assenti e corri pro banheiro para um banho rápido, ao sair Gabriel já não estava mais no quarto, então comecei a procurar o vestido que vou vestir, nada muito chamativo pois afinal de contas é um encontro de negócios certo? Certo!
Optei então por um vestido preto com um modesto decote, nada muito exagerado, claro! Coloquei scarpins pretos e o cabelo decidi deixá-los soltos. Passei uma make bem leve, e passei meu perfume favorito.
Eu estava colocando um colar frente ao espelho quando ele finalmente apareceu. Quando seus olhos bateram em mim ele parou de caminhar e ficou olhando meu reflexo pelo espelho como se estivesse me admirando.
Melissa_ Algum problema? - Perguntei sem entender ele está me olhando dessa forma.
Gabriel_ Nenhum! - Abriu um largo sorriso. - Você está perfeita.
Lhe sorri e agradeci pelo elogio.
Melissa_ Onde você estava? Eu já estava ficando preocupada, falta menos de meia hora para a reunião e você ainda nem começou a se arrumar.
Gebriel_ O senhor Carter me chamou, ele infelizmente não irá poder participar caso o negócio seja fechado, ele está tendo que voltar a Nova York agora com o Mark.
Pelo visto somos só nós dois para representar a Carter Corp.
E o meu nervosismo só aumenta. ( Calma Melissa, você está bem, você é capaz e o principal está mais que preparada ) eu tentava me acalmar mentalmente.
Gabriel_ Deixa eu te ajudar! - Veio até mim e me ajudou com o fecho do colar.
Respirei fundo para conter a ansiedade. Ele percebeu meu nervosismo e após me ajudar com o colar pousou suas mãos sobre meus ombros e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira da Máfia
FanfictionVictória Barone era apenas uma menina quando sua família mudou-se para Itália, lá ela cresceu e sua vida era feliz e confortável, sua inocência não a deixava enxergar a maldade, maldade essa que crescia dentro de sua própria família, a cobiça asquer...