Você é Minha

4 1 0
                                    

◇◇◇CAPÍTULO 8◇◇◇

 

[GABRIEL]

Kate praticamente pulou em mim, e com minha sorte foi justo na hora em que Melissa entrou no quarto.

Ela parecia em choque e sua face que antes trazia um sorriso se desfez em segundos. 

Fiz Kate me soltar e fui para ela.

Melissa_ Por favor não pare por minha causa, continuem! - Colocou o que trazia em mãos na mesinha de centro.

Gabriel_ Melissa, não é nada disso que você está pensando. - Ela precisava me escutar.

Ela me olhou nos olhos e eu conhecia bem aquele olhar, ela estava decepcionada comigo, seu olhar frio me encarava.

Melissa_ Vou deixar vocês a sós, prometo não atrapalhar mais. 

Como assim? Ela não vai nem deixar eu me explicar? Ela tem que me ouvir! 

Peguei em seu braço fazendo ela se virar e me encarar novamente.

 

Melissa_ Me solta!!! - Falou zangada. 

Acabei lhe soltando porque ela não queria me escutar, seu olhar furioso me dizia isso, bater de frente com ela furiosa não ia adiantar de nada. 

Ela saiu a passos largos pelo corredor me deixando sozinho com Kate.

Gabriel_ AAH!! Viu só o que você fez? Vai embora daqui Kate!

Kate_ Gabriel para com isso, esquece essa mulher é vem aqui. - Batia no colchão com a palma da mão.

Gabriel_ Anda… - Fui até ela e a puxei para se levantar.

Kate_ Ai Gabriel! O que deu em você?! - Falou irritada enquanto a arrastava para fora do quarto.

Gabriel_ O que deu em mim? O que deu em você garota! - Eu também começava a ficar irritado. - Eu sei muito bem que isso é coisa do Marcel! 

Com certeza ele a mandou para me distrair enquanto ele persuadia Melissa a passar a noite com ele. 

Gabriel_ Me surpreende você se passar por isso Kate, eu não me lembro de você ser tão baixa assim.

Kate_ Eu faço o que é preciso para manter meu trabalho Gabriel! 

 Maravilha, mais uma Cassidy em minha vida. - balancei a cabeça pelo meu pensamento irônico sorrindo.

Gabriel_ Vai embora! - Ela me encarava séria, e sem me dizer mais nada abriu a porta. - Kate. - Me olhou novamente. - Avisa ao Marcel que ele nunca vai encostar um dedo sequer em Melissa, ela é minha!

Kate_ Achei que você estivesse prestes a se casar, o que será que a Cassidy diria disso?

Gabriel_ Isso não é da sua conta! - Engoliu seco furiosa e bateu a porta me deixando sozinho.

Vesti uma camisa e peguei o elevador descendo novamente para o restaurante, mas eles não estavam lá. Peguei meu carro e comecei a rodar por possíveis lugares onde eles poderiam ter ido, e como começo Marcel a algum tempo eu sei bem os tipos de lugares onde ele frequentava. Até que me deparei com uma balada bem movimentada, era a única que não havia procurado.

Entrei ao som estridente das batidas da música e ao olhar em direção ao bar vejo Melissa em cima do balcão dançando com uma garrafa de bebida em mão, eu nunca tinha visto ela daquela forma. Ela dançava e cantava chamando atenção de todos, ela devia estar mais que bêbada. Muitos homens a olhavam e isso me deixou desconfortável. 

Herdeira da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora