✨Namjoon - Ao ele descobrir sua gravidez✨

457 23 10
                                    

• Namjoon •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Namjoon •

Pov S/n:

Fazia uns 4 dias que descobri minha gravidez, e que agora entendo o porque dos meus mal estares.

Estava nervosa para dizer para Namjoon sobre minha gravidez, mesmo sabendo que o mesmo provavelmente ficaria muito feliz com a mesma.

Mas a insegurança não deixava de estar presente.

Bom... Hoje eu decidi contar... Vamos la S/n, tu consegue!

– NAMJOON! — O chamo sentada naquele sofá espaçoso.

O mesmo chega correndo, e se senta ao meu lado.

– Ouve algo meu amor? — Pergunta segurando minhas duas mãos.

– Então... É que eu tenho algo muito sério pra te falar... — Digo olhando pra baixo, e Namjoon com sua mão, puxa delicadamente para cima, para manter o contato visual.

– Pode dizer, sou todo ouvidos. — Disse me encarando.

Um silêncio se estabelece, mas eu logo o quebro.

– Namjoon... Sabe esses mal estares de ultimamente? — Ele assente. — Tem um motivo... — Ele continua a me encarar, e eu abaixo a cabeça. — É que... Eu to grávida. — Digo continuo de cabeça baixa.

Não ouço nenhuma palavra depois do que eu disse, o que me deixou bastante nervosa com sua reação.

Mas quando olho pra cima novamente, ele está com milhares de lagrimas nos olhos, e varias descendo sobre seu rosto.

O mesmo me abraçou, e disse:

– Obrigada meu amor! Você está me fazendo e faz da pessoa mais feliz do mundo! — Disse e com cuidado encosta seus lábios no meu, estabelecendo um beijo calmo, e cheio de paixão de ambos.

– Eu fiquei com medo... — Abaixo a cabeça novamente, e ele a puxa com delicadeza para cima, e logo depois me abraça novamente.

– Não precisava desse medo bobo, mesmo se eu não quisesse essa criança, eu teria que me responsabilizar. — Disse e deixou um selar na minha testa, o que me fez abrir um sorriso e o abraçar novamente.

No final, todo aquele medo era inútil.

Eu deveria ter me lembrado que Namjoon e uma pessoa responsável e que lida com seus atos.

E fico feliz por ele ser assim, e ser o melhor esposo do mundo.

Fim.

~Guinha :3

<| • Imagines | Reaction BTS • |>Onde histórias criam vida. Descubra agora