• Pov S/n On: •
Eu iria ser breve com o mesmo, eu estava grávida, e se aceitasse, beleza, se não, e história pra contar, e pensão pra pagar.
- Jungkook! Preciso da sua atenção um minutinho. - Ele assente, e deixa o controle da tv, de lado.
- Oi, meu amor. - Diz, fofo, o que me fez soltar um sorrisinho, mas ne concentrei novamente.
- Jungkook, vou ser breve... Você terá que dividir seus toddynhos. - O mesmo arregala os olhos, pensei que demoraria pra entender.
- O que?! Amor, eu compro qualquer bebida pro Taehyung, mas eu não quero dividir. - Diz, o mesmo fazendo birra.
E eu estava certa.
- Não, Jungkook... Não nesse sentido, que eu queira dizer, você terá que cuidar de outra criança. - Agora é impossível ele não ter entendido.
- Pera, a criança birrenta da vizinha vai passar um tempo aqui? Meu deus... Eu não to preparado. - Se lamenta, e eu reviro os olhos.
- Não, Jeon Jungkook! Eu to grávida! - Solto tudo de uma vez, e o mesmo me olha espantado.
- Primeiramente: UHUUUUUUULLLLLL!!! EU VOU SER PAAAAAIIIIIIIIIIIIIII, YEEEAH!!!! - Diz, super feliz, o que me fez abrir uma sorriso. - E segundamente: Aish, não to preparado pra dividir sua atenção com meu filho. - Faço um face palm.
- Por isso eu digo que eu vou cuidar de duas crianças, pelo menos uma ja faz as coisas sozinhas. - Me levanto, indo em direção a cozinha, e o mesmo me segue com o olhar.
- E sou eu, né? - Pergunta.
- Não faça perguntas, que não quer saber a resposta, Jungkook. - O mesmo bufa, e eu do uma risadinha, indo até ele e o dando um selinho.
Cuidar de uma criança não é fácil, imagina duas.
Apesar de tudo, são as duas crianças que eu mais amo no mundo.
E que eu vou cuidar com toda volúpia do meu ser.
Te amo, Jeon!
</3
~ Ei, psiu! Tu mesmo, deixe suas sugestões e pedidos de temas de imagines, aqui! ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
<| • Imagines | Reaction BTS • |>
FanfictionEu? Me iludir sozinha? Capaz! Venha se iludir comigo, jagiye!🍒 ✨Aqui tu encontra qualquer tipo de mini histórias✨ ×Pedidos abertos× Ganhe sua dose de ilusão todos os dias... ☀️ Só não vai exagerar, em! 🌸 "Em caso de efeitos ULTRA iludidicos, o méd...