• Jimin •
Pov S/n On:
Jimin e eu tínhamos uma espécie de "namoro a distância"... Eu neste momento estava nos E. U. A e ele na Coréia em Busan na Coréia do Sul.
Ele estava visitando sua família, e eu estava terminando meu intercâmbio que por final eu havia ja o acabado, faltava só uma semana, e eu estaria livre.
Bom, a 2 semanas desde que eu vim pra E. U. A eu me sinto estranha.
Ando vomitando muito, dor de cabeça... Me chega a pensar que estou grávida, mas isso não entra na minha cabeça.
Hoje seria o dia que eu iria tirar a prova disso, não com teste, e sim com médicos.
Iria hoje no médico ver se isso poderia ser uma intoxicação alimentar, ou qualquer coisa do gênero.
Estava realmente inquieta esses dias sobre este assunto.
Mas hoje eu poderei da um ponto final nisso.
✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌
Depois de voltar do médico, eu estou um pouco surpresa.
Pois essa possibilidade, ja passava pela minha cabeça.
Mas não tinha certeza de nada.
Agora estou ligando para Jimin, para falar sobre este assunto.
Eu quero ser direta e reta, sem desvio, se ele não aceitar, não aceito.
Mas irá pagar a pensão.
Chamada On:
Jimin:Oi meu amor, finalmente me ligou, ja estava me deixando preocupado... Então, o que houve? — Pergunta do outro lado da tela.
Apesar de estarmos distantes, e nem cara a cara é, eu me sinto nervosa.
S/n:Amor... É que, hoje eu fui no médico fazer uma consulta para saber seu eu tinha alguma intoxicação alimentar, ou coisa do gênero, mas o que eu descobri, me deixou realmente chocada.
Jimin:Fala logo, ta me deixando ansioso.
S/n:... — Do um breve silêncio. — Assim... Meio que... Eu to gravida...
Jimin:MEU DEUS! MENTIRA... — Sua reação exagerada me fez assustar.
S/n:O que foi, não gostou da notícia? — Pergunto tensa.
Jimin:Não eu não gostei nem um pouco... — Diz me fazendo assustar. — Eu amei minha filha, que coisa maravilhosa, S/n! Amor... Eu vou ser pai! Tu tem noção disso?!
Ficamos conversando o resto da tarde inteira, e ele não parava de surtar e me fazer rir.
Jimin é sim a pessoa certa que eu precisava.
<3
Fim.
É isso, jagiye?!
Bjs,
Byee.
~Guinha ^^💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
<| • Imagines | Reaction BTS • |>
FanfictionEu? Me iludir sozinha? Capaz! Venha se iludir comigo, jagiye!🍒 ✨Aqui tu encontra qualquer tipo de mini histórias✨ ×Pedidos abertos× Ganhe sua dose de ilusão todos os dias... ☀️ Só não vai exagerar, em! 🌸 "Em caso de efeitos ULTRA iludidicos, o méd...