🌼 Jimin - Ao você ver os twittes antigo dele : 2 🌼

226 15 44
                                    

🌌Continuando...🌌

• Pov S/n •

Depois de chegar em sua casa, bati direto em sua porta, esperando o mesmo abrir.

Depois de 1 minuto, uma figura de cabelos loiros, sendo assim, meu ex namorado, abre a porta sonolento.

- Uh? S/n? O que faz aqui a essa hora da noite? - Pergunta, Jimin, enquanto esfregava os olhos com suas mãos.

Naquele momento, eu poderia achar aquilo fofo, mas a raiva tomava conta do meu corpo. E eu lembrava de tudo, TUDO, que eu li.

- Como é namorar uma pessoa por aposta, por 5 anos? - Pergunto ja direta, tentando me manter firme, não queria me render as lágrimas. Não ali, na frente dele.

- Como? - Pergunta, confuso.

- É maravilhoso como se faz de sonso, por acaso não se lembra do que aconteceu a 7 anos atrás? Do que te proporam naquela época?! - Naquele momento eu estava com um bolo na garganta, eu estava prestes a chorar ali mesmo.

- Não estou entendendo, S/n. - Disse, ele.

Naquela hora eu fiquei com tanta raiva, que o empurrei com certa força para trás.

- NÃO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO?! AGORA NÃO SABE DE NADA?! ENTÃO EU POSSO TE MOSTRAR! - Estendi o celular em seu twitte, e assim que ele viu, percebi sua feição assustada e seu rosto tomando um tom pálido.

- S/n, eu posso explicar... - Dizia ele, mas o parei.

- VAI EXPLICAR O QUE?! QUE EU FUI UMA IDIOTA?! QUE EU AMEI UMA PESSOA QUE NUNCA SENTIU NADA POR MIM?! QUE EU CONFIEI EM VOCÊ?! O QUE VAI DIZER?! - Meus olhos ja estavam muito marejados, e os do mesmo, não estava diferente.

- S/n... Isso faz 7 a-anos... - Dizia com a voz falha. - Eu era um babaca, eu não sabia a garota que você era de verdade, no meio eu acabei descobrindo que... Você era uma pessoa incrivel. Tanto é que, eu até parei com a aposta no meio... - Se explica.

Dei uma risada sinica.

- É uma pena que tenha percebido isso tão tarde. - Deixei o anel em cima de uma mesa qualquer ali, e fui embora. Não me importava que estava chovendo, eu estava sem rumo, ele era meu único porto seguro... Eu... Não entendo...

• Pov Jimin •

Ja se fazia 3 dias que eu não via a S/n, ou tinha sinal dela.

Estava navegando pelo celular, enquanto não passava nada de interessante na tv, quando de repente, ouço uma noticia que me chamou a atenção.

" Jovem de 24 anos, é encontrada morta na piscina de sua casa. "

Fiquei observando mais um tempo, até que minha ficha caiu. Era... Ela... A S/n...

" A jovem, foi internada no hospital "Take good care", e não temos noticias se ela saira bem, ou viva. A tudo que indica, foi uma tentativa de suícidio, medicos dizem que tentarão reanimala. Traremos mais noticias, mais tarde. "

Desliguei o celular e a tv, meus olhos ardiam, eu estava tremendo, coloquei meu tênis e fui correndo pro hospital.

✨Continua?✨

É isso, flw?!

Sera que a S/n vai sobreviver?

Estou fazendo esse tipo de imagine, para lembrar do setembro amarelo.

Estou fazendo esse tipo de imagine, para lembrar do setembro amarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texto: allbtts (instagram)

Suicidio não é drama.

Não é falta de deus.

Suicidio, é coisa séria, e delicado.

Qualquer pensamento suicidio, ligue para CVV, não exite. Isso é coisa séria.

Você é importante, aqui na terra. Não tire sua vida, ligue para ajuda.

Beijinhos, jagiyes!💛

Se cuidem, e cuidem de pessoas próximas que tiverem qualquer indice de pensamentos suicidas.

Comentem e votem para mais.

Byee.

~Guinha💛

<| • Imagines | Reaction BTS • |>Onde histórias criam vida. Descubra agora