🌈 Hoseok - Ao ele descobrir sua gravidez 🌈

289 22 30
                                    

• Hoseok •

Pov S/n On:

Eu havia descobrindo isso hoje, no mesmo dia em que meu pai infelizmente se foi.

Ele ficaria tão feliz em ter uma netinha...

Essa é a prova que a vida tem seus lados.

O ruim, e o bom.

E neste momento eu estou vivendo uma balança equilibrada.

Ao mesmo tempo que estou triste pelo falecimento do meu pai.

Fico feliz que agora tenho uma filha com o amor da minha vida, Jung Hoseok.

Do jeito que eu o conheço, sei que ficará feliz, eu estou apenas esperando com que ele volte da farmácia, pois eu pedi alguns remédio de dor.

✄╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌╌

Hoseok entra em casa.

Oi minha lua, voltei com o que pediu :3. — Disse fofo, mostrando as sacolas em sua mão.

– Obrigada sol... Mas... Porque tem mais sacolas que o normal? Eu só pedi um remédio, hahaha. — Digo rindo ao ver ele cheio de sacolas.

– Eu sei, mas é que eu quis trazer chocolates, e coisas boas pra você em vez de só um remédio... Espero que não ache exagerado. — Disse enquanto entregava meu remédio e um chocolate.

– Obrigada Hobi... — O mesmo sorri, e passa a mão em meus cabelos, eu então me viro pra ele. — Hobi... Preciso te falar algo muito importante. — Digo e o mesmo ja me olha assustado.

– Sim...? — Diz o mesmo esperando a minha resposta.

– Hobi... Eu... Eu descobri ultimamente que... Eu... — Digo pausadamente, mas o mesmo me interrompe.

– O que? Grávida? — Pergunta agitado, e eu o olho assustada.

– Como sabe?! — Pergunto surpresa.

– E eu não sei, eu só chutei por pura ansiedade... — Eu do uma risada. — Então pera... EU ACERTEI?! VAMOS TER UM FILHO?! — Diz feliz, e me abraça.

– Fico feliz que gostou... — Digo durante o abraço, com um sorrisinho.

– Se eu não gostasse de uma notícia dessas, nem sei do que eu gostaria, só... Obrigada minha lua :3. — Me da um selinho apaixonado, e me abraça novamente delicadamente.

Como ja previa, no final de tudo, eu sabia que ele ficaria feliz.

Te amo solzinho!

<3

Fim.

E isso jagiyes!

Bjs,

Byee.

~Guinha :3🍒💜

&lt;| • Imagines | Reaction BTS • |&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora