• Jin •
Pov S/n:
Jin estava de viajem por um mês, e nesses meses me senti um pouco estranha.
Estava a todo momento vomitando muito, e isso estava me intrigando, pois a ultima relação que eu e Jin tivemos, foi antes mesmo de sua viajem.
Ele e os meninos estavam em uma turnê, então ele realmente demoraria para voltar.
Depois de 10 dias pós viajem de Jin, resolvi comprar um teste e ver se era realmente o que eu estava pensando.
E mesmo eu ja tendo certeza que era isso, eu não conseguia acreditar, e aceitar, que seria isso.
Comprei 4 teste diferentes, o fiz, e adivinha?
Sim, todos deram positivo.
Naquele momento eu não sabia se ficava feliz ou desesperada.
Como iria reagir Jin? Ele iria gostar? Ele ira aceitar?
Essa perguntas passavam pela minha cabeça a todo momento.
Após 1 mês de viajem, o mesmo faz uma "surpresinha" em aparecer antes do prazo de volta.
Eu poderia, e ficaria muito feliz por aquilo, se não estivesse tão nervosa.
Minha barriga ja estava um pouco inchadinha, mais que o normal... Então acho que Jin perceberia logo.
– Oi vida! Cheguei mais cedo! — Deixa um selo em meus lábios, e se senta ao meu lado. — O que houve? Por que esta com essa cara? E o que houve com sua barriga, para estar a tampando? — O mesmo me faz várias perguntas enquanto deixa suas malas no chão, e se senta ao meu lado.
Resolvi não fazer muito rodeio, e ir logo ao assunto.
– Jin... Assim... Eu... Eu descobri uma coisa 10 dias após sua viajem... — Digo enquanto brinco com meus dedos.
– Pois...? — Faz um gesto com a mão para eu continuar a falar.
– Jin... Eu to grávida. — Digo de uma vez.
O mesmo faz uma expressão supresa, e logo se levanta do sofá em um pulo, e sua expressão se muda para feliz, quer dizer... ULTRA FELIZ!
– EU VOU SER PAI!!! MISERICÓRDIA! MEU ANOS DE PREPARAMENTO NÃO FORAM EM VÃO! — Disse olhando para cima de mão juntas, enquanto comemora, o que me faz abrir um sorriso. — Obrigado S/n... Obrigado... — Ele se ajoelha na altura da minha barriga com lagrimas nos olhos agora, e deixa um carinho singelo na minha barriga.
No final do dia foi só abraços, e carinhos.
Esse dia foi realmente incrível, e Jin sim, e um homem incrível.
Fim.
~Guinha :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
<| • Imagines | Reaction BTS • |>
FanficEu? Me iludir sozinha? Capaz! Venha se iludir comigo, jagiye!🍒 ✨Aqui tu encontra qualquer tipo de mini histórias✨ ×Pedidos abertos× Ganhe sua dose de ilusão todos os dias... ☀️ Só não vai exagerar, em! 🌸 "Em caso de efeitos ULTRA iludidicos, o méd...