🌼 Jimin - Ao você ver os twittes antigos dele 🌼

239 17 38
                                    

🌌Continuando...🌌

• Pov Jimin •

Cheguei correndo no hospital, e la vi sua familía, chorando. E... S/n, ali, naquela sala, isolada, respirando sobre tubos de oxigênio, onde as maquinas era sua única chancê de vida.

Fui até o médico, e perguntei :

— Posso vê-la? — Perguntei, tenso, e o médico assentiu.

Entrei naquela sala gélida, e la estava ela, S/n. Uma pessoa que sempre me fez sorrir, agora estava desacordada, e tão quieta.

Sua mãe entrou também na sala, e segurou a mão de sua filha.

— Filha... — Fazia carinho em seu rosto. — Por favor, não deixe a mamãe... Fique comigo... — Dizia a mais velha, agora, acariciando sua mão.


— Sinto muito, mas, terão que sair daqui. — Disse, o médico.

— Não! — Exclamava, chorando. — Filha... Por favor... Não me deixe... Por... Favor... — Ela chorava mais, e a maquina que media os batimentos cardiaco da mesma, apitou. Dando indice que ela havia morrido. — Não!!! Por favor!!! — A mais velha pedia desesperada, e eu apenas me mantinha de cabeça baixa, segurando sua mão que agora estava mais gélida que antes.

— Por favor. — O médico dizia retirando-nos, da sala.

— Posso fazer minha última dispedida? — Pergunto, e o médico assentiu, se retirando me deixandi assós com S/n.

— Isso dói. Dói saber que eu tive coragem de ser um babaca com você, e só depois entender quem realmente era. Era uma pessoa incrivel, que só queria meu bem, o bem de todos e não se importava com o mal a sua volta. Me chateia muito saber que nunca mais irei ouvir sua risada, sua voz doce... Eu deveria ter sido bom pra você, eu deveria ter sido sincero desdo inicio, eu deveria não ter aceitado aquela aposta estúpida. — Dizia, ja chorando. — Eu deveria estar no seu lugar. Eu consegui matar alguem inocente, alguem que só queria viver a vida do jeito que ela era. Eu te matei. Eu sou um lixo. Eu espero que ai em cima esteja bom... Eu espero... Que... Ai em cima... Esteja... Bem. Eu queria poder falar isso pra você antes, mas... Eu te amo. — Soltei sua mão gélida, me retirei da sala, e vi os médicos desligarem seus aparelhos.

Aquilo... Me quebrou. Por completo.

Eu acabei de fazer a morte de alguém que não tinha culpa de nada.

Minha visão estava turva, minha garganta tinha um bolo, eu só queria que tudo aquilo fosse um sonho.

Mas não era. Eu realmente tinha perdido, S/n.

[. . .]

5 anos depois...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ . . . ]

News :

“ Nessa tarde, o corpo de um jovem de 25 anos, é encontrado morto em uma mata perto de sua casa. Não sabem ao certo se foi suícidio, ou, um assasinato. ”

Fim.✨

Me desculpem por isso. T-T

Não de se esqueçam. Setembro amarelo. Qualquer indice, CVV.

É isso, flw, jagiyes?! 💛

Bjs,

Byee.

~Guinha :(

<| • Imagines | Reaction BTS • |>Onde histórias criam vida. Descubra agora