🍃 Yoongi - Ao você ter ciúmes dele 🍃

404 16 20
                                    

(Edit da multimidia por minha pessoinha, elas estão sendo postadas no insta e no próprio app, picsart. :3 | Insta : @min_yoongina_9000 | Picsart : @_Guinha_)

• Pov S/n •

{6:35 AM}

- Uh? Vai sair mais cedo hoje? - Pergunta, tomando seu café, enquanto vê o mesmo (Yoongi) colocando seu tênis.

- Essa semana terei que ir mais cedo, tenho que ensaiar mais que antes, pois a turne está perto. - Disse, ja pronto. - Tenho que ir, meu amor. - Deixa um selo em seus lábios e sai.

[. . .]

Yoongi e eu, trabalhavamos na mesma empresa, vulgo, a Hybe entertainment.

Yoongi e eu, sempre acostumavamos a ir juntos para a empresa, mas eu entendia que não poderiamos fazer o mesmo, pois ele estava mais ocupado esses dias, por conta de sua turnê que estava próxima, e sempre estaria que estar la mais cedo.

[. . .]

Chegando lá, fui direto ajudar, Jina, uma amiga minha da empresa, que por caso, era staff dos meninos.

- Oii, bom dia! - Digo, animada.

- Bom dia... - Diz, um pouco desânimada.

- O que houve? - Pergunto, enquanto a ajudava pegar algumas maquiagens e guardar na bolsa de maquigens da empresa.

- Minha gatinha não está muito bem, ela está no veterinário em observação. - Diz, ela, deixando sua expressão mais triste.

- Oh, eu sinto muito amiga.. Espero que fique tudo bem com ela e com você. - Conforto-a.

- Vai ficar sim... - Responde, ela. - Agora tenho que ir, vou terminar meu trabalho. - Da um sorrisinho minímo.

- Ta bom, bom trabalho! - Desejo-a.

- Obrigada, você também! Até mais! - Pega a bolsa e se retira.

[. . .]

{8:45 AM}

Mais tarde na empresa, eu havia descobrido que havia chegado uma nova staff na empresa, e eu como uma pessoa gentil, fui dar as boas-vindas.

A mesma estava maquiando o Yoongi para a sua sessão de fotos mais tarde, e ai que começa o problema.

Eu estava realmente muito encomodada com a forma que ela o olhava, e a forma que ela ficava o 'relando' o tempo todo.

Eu não sou uma pessoa de sentir muito ciúmes, e aquilo poderia parecer besteira da minha cabeça, mas aquilo estava me encomodando de uma forma absurda, e com certeza mais tarde eu iria querer tirar satisfação com a mesma.

[. . .]

{9:07 AM}

Eu estava organizando algumas coisas no camarim dos meninos, quando eu vejo que a mesma de antes, estava se agarrando toda pra cima do mesmo, e o Yoongi nem havia se pronunciado sobre.

Aquilo estava realmente me irritando, então fui tirar satisfação com a mesma.

Dessa vez pra valer.

Continua?

É isso, flw?!

Espero que tenham realmente gostado!

• Podem deixar seus pedidos por aqui novamente? Ou podem fazer novos, dessa vez, estou realmente disposta a faze-lôs todos! :3💟

Bjinhos,

Byee.

~Guinha ^-^💙

<| • Imagines | Reaction BTS • |>Onde histórias criam vida. Descubra agora