• Pov S/n •
A manhã era fria, estava na biblioteca, em busca do livro perfeito.
Gosto muito de alugar livros, e gosto principalmente de livros com os temas de: Ficção e ficção científica.
Estava a meia hora naquela bendita biblioteca, procurando o livro "Coraline"... Acredite se quiser, eu ja li todo tipo imaginável de livro, mas nunca me atrevi a ler Coraline.
Muitos dos meus amigos que gostam tanto quanto eu de livros, me indicaram este livro, dizendo sempre:
"–Quando for a biblioteca novamente, lembrasse de pegar o livro "Coraline", ele é realmente muito bom."
E de tanta insistência da parte de meus amigos, eu resolvi ler.
Depois de rodar essa biblioteca por horas, finalmente acho o livro, ele estava alto demais para eu alcançar apesar de ter 1,72, uma altura variável.
Mas, o livro se encontrava na penúltima parte da estante de livros, tento dar pulinhos, tentou subir em uma cadeira sem chamar a atenção, mas nada da certo.
Até que um homem alto de cabelos castanhos, que se tem um livro em mãos, estica um de seus braços, e pega o livro para mim.
– Coraline? Ótima escolha, esse livro pode desperta-la várias emoções diferentes, me chamo Kim Namjoon, desculpe a indelicadeza de não ter me apresentando antes. — Disse ajeitando seu jaleco.
–Obrigado... Eh, oi... Me chamo S/n. — Disse esticando a minha mão, que o mesmo aperta.
Eu e Namjoon desde daquele dia viramos grandes amigos, saímos todos os dias para ir até a biblioteca, as vezes até a que nós se conhecemos.
Namjoon é sim um cara MUITO legal, simpático, e que ama livros assim como eu, eu o vejo muito mais como um simples amigo.
E espero que essa amizade vá mais a frente, caso não for, não existe problemas, pois, estar ao lado de Namjoon ja é um grande presente, e vitória.
Fim.
Meu primeiro imagine... Curtiram?
Querem um tipo de imagine específico?
✨🌸Deixem aqui🌸✨:
E isso flw?!
Bijus!
Byee.
~Guinha :3💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
<| • Imagines | Reaction BTS • |>
FanficEu? Me iludir sozinha? Capaz! Venha se iludir comigo, jagiye!🍒 ✨Aqui tu encontra qualquer tipo de mini histórias✨ ×Pedidos abertos× Ganhe sua dose de ilusão todos os dias... ☀️ Só não vai exagerar, em! 🌸 "Em caso de efeitos ULTRA iludidicos, o méd...