• Pov Taehyung •
Hoje completará 4 anos, desde sua ida sem volta.
Terminamos a 4 anos, e nunca mais nos vimos ou trocamos alguma palavra, eu não tenho ideia de como ela está, ou... Se está viva, isso me encomoda todo dia.
Esses anos sem S/n, tem sido e sempre será difícel...
Eu lembro como se fosse ontem, que ela estava aqui,.. Me abraçando.. Ao meu lado.. Mas... Tudo foi distruído por uma maldita briga.
Eu ainda me pergunto "por que" eu fiz aquilo.
• Flashback •
— Por que não some de uma vez?! Ja que está tão encomodada pelo fato de eu ter razão de estar com ciúmes de você?! Aquele cara, estava claramente dando em cima de ti, e você dando maior bola! — Digo, alterado.
— O que?! Taehyung, vou fingir que não ouvi isso. — Diz, estressada, pelo meu ato infantil.
— Agora vai se fazer de besta, né?! Por que não vai la com ele então?! — Pergunto, com raiva.
— Taehyung, ja é décima briga essa semana, que você está me enchendo o saco, com o meu amigo! E mesmo que ele esteja dando ou não em cima de mim, eu não vou dar 'bola', porque eu me casei com você! Se eu me casei com VOCÊ foi porque eu amava você! — Diz, ela alterada dessa vez.
— "Amava"?! Por que? Não me ama mais?! — Pergunto, intrigado.
— Sinceramente, Taehyung... Eu não sei... Eu não sei de mais nada; o gatoto pelo qual eu me apaixonei no colégio, não é o mesmo pelo qual eu estou casada agora, você se tornou outro... Você não é, e nunca vai ser o Taehyung, fofo, adorável, que eu conheci. Você se tornou uma versão que eu pensei que não existia em você. Você se tornou rudê, possessivo, você se tornou tudo aquilo que você mais julgou. Por que?... O problema fui eu? Precisa que eu suma da sua vida para se tornar o antigo Taehyung? Porque sinceramente... Eu faria de tudo para ter o Taehyung de antes... Tudo. — Aquelas palavras haviam me acertado como facadas, doia tanto toda aquela verdade que ela havia falado, mas eu não queria aceitar aquelas verdades, e fiz a coisa seguinte.
— SAI DA MINHA CASA, S/N! SAI! — Eu gritava para a mesma, com lágrimas nos olhos, eu não suportava mais aquela discussão, imagine ela?.
— Tudo bem, Taehyung... Eu vou. Mas só volto quando se tornar um ser humano decente novamente. — Diz, por último e sai.
Continua?
To fazendo mais um imagine sad, porque eu posso e eu quero. :3
Espero que não chorem nem nada do tipo, porque esse aqui não é pra chorar, é só pra dar uma bad momentanêa.
É isso, flw?! ^^
Bjs,
Byee.
~Guinha </3
VOCÊ ESTÁ LENDO
<| • Imagines | Reaction BTS • |>
FanficEu? Me iludir sozinha? Capaz! Venha se iludir comigo, jagiye!🍒 ✨Aqui tu encontra qualquer tipo de mini histórias✨ ×Pedidos abertos× Ganhe sua dose de ilusão todos os dias... ☀️ Só não vai exagerar, em! 🌸 "Em caso de efeitos ULTRA iludidicos, o méd...