Capítulo 3
𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙳𝙾 𝙼𝙰𝚄 𝙿𝚁𝙴𝚂𝚂Á𝙶𝙸𝙾EDWARD CULLEN
A Bella estava em minha casa, comigo e com a minha família, estávamos apenas jogando conversa fora quando de repente Alice deixou um vaso de flor cair no chão espalhando o vidro para todos os lados, ela estava com o olhar fixo no nada, sinal de que estava tendo uma visão, com o meu dom consegui ler sua mente.
—O que a Alice está vendo? — Bella pergunta me encarando ela sabe que eu li a mente da Alice.
—Você havia comentado que sua prima estava vindo para Forks, pois bem ela já está na cidade — digo e ela fica surpresa.
—Foi isso que a Alice viu? — Bella pergunta e eu assinto.
—Foi, e eu acho melhor você ir para casa, para receber sua prima — me levanto do sofá e estendo a mão para ela a ajudando a levantar.
De relance vejo a Alice caminhar até o Jasper, era como se ela quisesse dizer algo para ele, algo relacionado a sua visão, mas de alguma forma eu não conseguia ver em sua mente.
—Vou levar a Bella até a casa dela — digo e então Bella se despede de todos com um aceno de mãos.
Entramos no carro e seguimos para a casa dela, Bella estava mais calada do que o habitual, mas eu não quis questioná-la se for algo importante ela me conta depois. Logo chegamos e eu estacionei o carro.
—Até amanhã Bella — digo e ela sorri.
—Até amanhã —ela diz e me beija — você se importa de levar eu e a minha prima amanhã pra escola? É que é o primeiro dia dela e meu pai quer que ela se sinta bem, não quero que ela fique deslocada — ela diz.
—Tudo bem, sem problemas, assim eu já a conheço — digo, ela sorri e então sai do carro, espero ela entrar na casa e então dou partida,voltando para a minha.
Assim que chego vou direto atrás da Alice para entender o que foi tudo aquilo, ela estava sentada na sala junto com o restante da família.
—Alice, o que você viu? — Pergunto indo direto ao ponto e surpreendendo a todos.
—Não sei dizer, eu tive diversas visões com essa tal prima da Bella, mas nada de concreto — ela diz — É como se ela tivesse vários futuros em aberto.
—E eu de alguma não consegui ver com clareza na sua mente, na verdade eu não consegui ler sua mente — digo e todos ficam ainda mais surpresos.
—Bom, você também não conseguiu ler a da Bella, deve ser algum dom específico — disse Carlisle.
—É pode ser — digo encerrando aquele assunto.
EMMA SWAN
Acordei no dia seguinte me sentindo um tanto quanto ansiosa, pensando em como vai ser na escola nova? Provavelmente eu serei o novo assunto, a carne fresca, será que vou conseguir controlar os meus instintos? Levanto da cama em um pulo e vou para o banheiro que sou obrigada a dividir com a Bella e com o tio Charlie, tomo um banho rápido e já saio vestida.
—Bom dia — Bella diz.
—Bom dia — respondo e ela entra no banheiro, desço para a cozinha e encontro meu tio sentado tomando café.
—Bom dia tio Charlie — digo.
—Bom dia Emma, dormiu bem? — Ele pergunta.
—Dormi sim — respondo pegando um pouco de café.
—Está ansiosa para a escola? — Ele pergunta.
—Para ser sincera, eu tô sim — respondo, logo a Bella aparece para se juntar a nós — Bella, agora que eu estou aqui a gente pode dividir as tarefas como os dias de cozinhar também.
—Ah sim, claro, isso vai ser ótimo — Bella diz.
Tomamos café e eu pude perceber que a Bella e o Charlie não conversam muito entre eles, depois do café Charlie teve que ir para delegacia, restando apenas eu e a Bella.
—Conseguiu dormir bem? - Bella pergunta.
-Dormi sim, aqui é muito calmo eu gosto disso - digo.
-Pelo menos uma de nós gostou desse lugar - ela diz e então escutamos uma buzina de carro. - Deve ser o Edward, vamos? - ela pergunta e eu assinto pegando minha mochila.
Saímos de casa e logo na frente vi um Volvo prata reluzente estacionado, e um cara alto, pálido que me lembrou os frios que me transformaram, seus cabelos eram castanhos e olhos da mesma cor, caminhando até ele eu tive um mau presságio, me controlei e continuei andando, ele veio de encontrou com nós e selou os lábios da Bella em um beijo rápido e suave.
—Emy esse é o Edward, Edward essa é Emma minha prima — ela diz.
-É um prazer - Edward diz estendendo a mão.
-O prazer é meu - digo apertando sua mão, foi nesse momento que eu tive uma sensação de morte, e seu cheiro era como o meu, ele era um vampiro, ele também sentiu algo já que ficamos nos encarando por um tempo.
-Vamos? - Bella pergunta nos trazendo para a realidade, rapidamente soltei a mão do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾
Fanfiction𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 | Emma se muda pra casa do seu tio Charlie e tem que conviver com sua prima Bella, Emma guarda segredos sobre ela e descobre que o namorado da Bella e a família dele tem o mesmo segredo, é a aí que tudo começa...