𝓢𝓮𝓰𝓻𝓮𝓭𝓸 𝓡𝓮𝓿𝓮𝓵𝓪𝓭𝓸

17.7K 1.4K 75
                                    

Capítulo 5
𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙾 𝚂𝙴𝙶𝚁𝙴𝙳𝙾 É 𝚁𝙴𝚅𝙴𝙻𝙰𝙳𝙾

EMMA SWAN

Entrei em casa enquanto os dois ficaram lá no carro, por conta dos meus sentidos aguçados eu pude ouvir o que a Bella disse, e o quanto o fato de eu estar aqui a incomoda. Vejo meu tio na sala sentado assistindo televisão.

—Oi tio — digo.

—Oi querida, cadê a Bella? — Ele pergunta notando que a Bella não estava comigo.

—Tá no carro com o Edward — falo e ele revira os olhos me fazendo rir.

—E aí, gostou do rapaz? — Ele pergunta.

—Eu acho que a Bella deveria aproveitar mais a vida, mas não com ele — digo sem pensar muito, afinal tenho medo que o Edward faça mal a ela.

—Ai, até que enfim alguém me entende — ele diz me fazendo rir novamente, não é pelo mesmo motivo, afinal eu creio que o Charlie não sabe sobre vampiros.

—Bem, eu vou subir e tomar um banho, logo eu desço para preparar o jantar — digo.

—Opa,essa eu quero ver — ele brinca.

Subo para o meu quarto, jogo minha mochila em cima da cama, pego uma roupa confortável no guarda roupa e vou para o banheiro. Depois de tomar um bom banho desci para cozinha, decide fazer a macarronada da vovó Swan. Comecei fazendo a massa e depois coloquei a água para esquentar.

—O que está fazendo? — Bella pergunta se aproximando.

—A macarronada da vovó Swan — digo.

—Quer ajuda? — Ela pergunta.

—Acho que vou aceitar sim, você pode ir cortando os tomates? — Pergunto e ela assente.

Enquanto isso fomos conversando, acho que estamos começando a nos entender, eu decido tirar toda aquela impressão que ela tem de mim.

—Bella eu espero que nesse tempo que eu irei ficar aqui, a gente possa se dar bem — digo, eu realmente quero isso.

—Eu também — ela diz.

—Que bom — digo — então por acaso você ficou chateada por eu ter feito amizade com os seus amigos? — Pergunto e ela me olha surpresa.

—Pra ser sincera, no começo eu fiquei mas eu entendi que é uma coisa boa — ela disse logo terminamos de cozinhar, então arrumamos a mesa e chamamos o tio Charlie.

—Nossa o cheiro está ótimo — disse ele.

—Pode se servir — falo.

Colocamos nossos pratos e começamos a comer, enquanto conversámos sobre assuntos aleatórios, foi quando o Charlie em um deslize acabou se furando com o garfo, quando vi aquele sangue e o cheiro, me veio uma vontade súbita de atacar ele, faz tempo que não caço, espremi os meu olhos quando senti eles mudando de cor e tampei  a minha respiração.

—Bella, ajuda seu pai — digo de forma rápida, me levanto e subindo para o meu quarto correndo, tranquei e comecei a me controlar pra não fazer uma besteira. Decidi não descer mais, fiquei no meu quarto o resto da noite até que alguém bateu na minha porta e abriu, era a Bella.

—Emma você está bem? — ela perguntou entrando no meu quarto.

—Eu estou — minto.

—Não parece — ela diz se sentando na minha cama. — É verdade que disse ao meu pai que eu não deveria estar com o Edward?

—Eu disse, foi sem querer me desculpa — digo.

—Por que você disse isso? — Ela pergunta.

—Não sei, senti um mau presságio quando nos conhecemos — digo.

—Por acaso você sabe o que ele é? — ela pergunta e eu arregalo os olhos.

—Você sabe o que ele é? — Pergunto e ela assente.

—E a sua reação quando o meu pai se machucou foi bem parecida com a do Edward — ela diz —me conta o que aconteceu , eu sei guardar secreto — ela diz eu reflito sobre e acho que contar um segredo desses para ela, pode nos aproximar mais e já que ela sabe dos Edward ela é a pessoa ideal para isso.

—Eu sou metade vampira metade banshee — digo e ela me olha espantada — o nome correto é híbrida.

—Como isso aconteceu? — ela pergunta e eu conto toda a história pra ela e ela me conta sobre os Cullens.

—Por isso tive uma sensação de morte quando apertei a mão do Edward — digo.

—Sim, mas e você, não tem controle sobre a sede? — ela pergunto.

—Eu sou uma híbrida, a minha parte banshee faz eu controlar a sede, mas as vezes eu costumo caçar animal, só que faz tempo que não faço isso — digo.

—Vem comigo, vamos até os Cullens — ela diz e eu assinto. Descemos as escadas e demos de cara com o Charlie, ele olha para nós duas.

—Vão sair? — ele pergunta.

—É eu vou na farmácia com a Emma ela está com mal estar — Bella mente.

—Certo, qualquer coisa me liga — ele diz e nós duas concordamos com a cabeça. Entramos na picape laranja dela e fomos para a casa dos Cullens, eu estava nervosa e se eles forem inimigos de banshees?

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora