Capítulo 18
𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙾 𝙿𝙰𝚄𝙻 𝚃𝙴𝙼 𝚄𝙼 𝙸𝙼𝙿𝚁𝙸𝙽𝚃𝙸𝙽𝙶JASPER HALE
Eu não estava de acordo com aquilo, não queria ir embora, não queria deixar a Emma ainda mais depois do que aconteceu, mas eu não estaca em posição de discordar, já que foi eu quem causei toda aquela situação.
--Você devia ficar -- Alice diz entrando no meu quarto enquanto eu arruma minhas malas.
--Ficar a onde? Talvez seja melhor partir mesmo -- digo.
--Fique na cidade escondido, fique de olho na Emma, esteja por perto -- Alice diz -- A gente pensa em algo para dizer para a nossa família, na verdade eu já tenho uma ideia, vamos fazer uma viagem só eu e você, para New York -- ela diz.
--É, isso pode dar certo -- digo.
--Aí eu realmente vou para New York e você volta pra Forks -- ela diz sorrindo.
--Pode ser, porque depois de tudo que aconteceu comigo e com a Emma eu não consigo ficar longe dela -- digo e ela aumenta o sorriso.
--Eu sei disso -- ela diz saindo do quarto -- vou falar com a família.
EMMA SWAN
Alguns meses depois...
Já havia se passado alguns meses, eu fiquei mal nos primeiros dias após a partida dos Cullen, Jasper havia ido embora sem falar comigo, nem mesmo sobre o que quase aconteceu em seu quarto, mas depois eu segui em frente.
Mas tem algo estranho acontecendo comigo toda vez eu acordo sentindo a presença do Jasper no meu quarto, chego a ver o seu rosto e a sentir o seu cheiro, mas ai eu pisco e ele não está mais lá.
Agora quem ainda continua mal com tudo isso é a Bella, todas as noite eu tenho dormido junto com ela mas mesmo assim os pesadelos continuam, é doloroso de ver, Bella não sai mais com os amigos, vai pra escola quando quer e se tornou ainda mais introspectiva.
Ultimamente o único capaz de fazer ela ter um pouco mais de ânimo e sair de casa é o Jake, ele se aproximou bastante de nós, e eu sei da grande queda de um penhasco que ele tem por ela, confesso que olhando os dois juntos eles combinam tanto, eu prefiro mais do que com o idiota do Edward, pelo menos o Jake consegue arrancar alguns sorrisos da Bella, o que é muito raro de acontecer.
...
Acordo de manhã com o Charlie me chamando, levantei da cama cambaleando e fui até a porta ainda sonolenta e meio desligada.
--O que houve tio? -- Pergunto com a voz manhosa de sono fazendo o mesmo sorrir.
--O Jacob está aqui -- ele diz e eu franzo a testa, achando estranho já que não havíamos combinado nada.
Saio do quarto ainda de pijama e desço para sala onde vejo o mesmo sentado no sofá.
--O que tá fazendo aqui? -- Pergunto atraindo a atenção dele — Nunca mais eu vou ter paz não? — falo para irritar e ele sorri.
--Querendo ou não você é minha melhor amiga -- ele diz me fazendo sorrir -- vim ver como você e a Bella estão?
--Ahh sim, a Bella, a sua querida Bella -- falo sorrindo deixando a frase no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾
Fanfiction𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 | Emma se muda pra casa do seu tio Charlie e tem que conviver com sua prima Bella, Emma guarda segredos sobre ela e descobre que o namorado da Bella e a família dele tem o mesmo segredo, é a aí que tudo começa...