Capítulo 2
𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙰 𝙱𝙴𝙻𝙻𝙰 𝙴𝚂𝚃Á 𝙳𝙸𝙵𝙴𝚁𝙴𝙽𝚃𝙴Minha mãe após um ano da morte do meu pai se casou novamente, meu padrasto Ralph era um cara legal, eu só achei que tudo aconteceu rápido e cedo demais, mas o importante é que ele trata minha mãe como uma rainha.
Nós últimos meses eu venho percebendo que estou tirando a privacidade dos dois, e que estou atrapalhando a minha mãe, pois ela sempre pensa em mim e não nela, então eu tomei uma decisão.
Decidi que vou passar um tempo com o meu tio Charlie lá em Forks, dei uma desculpa para minha dizendo que tudo ali lembrava o meu pai e apelei para o sentimentalismo dela, ela acreditou e então ligou para o eu tio perguntando se eu poderia ir para lá, ele aceitou de imediato o que me deixou animada, ele é demais. Também acabamos descobrindo que a Bella estava morando com ele, minha relação com a Bella não era das melhores quando éramos crianças, ela era nela, quieta, já eu era mais moleca e agitada, espero que ela tenha mudado um pouco se não vai ser difícil de conviver.
...
Minha mãe e meu padrasto fizeram questão de me levar até o aeroporto, mesmo eu dizendo que precisava e que eu poderiam muito bem pegar um táxi sozinha.
-Filha, você tem certeza de que quer mesmo ir? - minha mãe pergunta pela milésima vez.
-Tenho mãe, vai ficar tudo bem - digo dando uma abraço apertado na mesma - vai aproveitar a sua vida - sussurrei em seu ouvido.
-Ei, eu também quero dar um abraço de despedida - disse Ralph nos fazendo rir, ele me puxou carinhosamente para um abraço aconchegante.
-Cuide bem da minha mãe - disse a ele que apenas assentiu - Bom agora eu tenho que ir - digo saindo de seu abraço.
Pego as minhas malas e vou andando para o embarque, dou uma última olhada para trás e aceno para eles, vendo minha mãe chorar enquanto é consolada pelo Ralph. Entro no avião e me acomodo no meu assento, vai ser uma longa viagem então coloco meus fones de ouvido e fico ouvindo música até adormecer. Acordo horas depois com a aeromoça me cutucando e dizendo que havíamos chegado.
-Obrigada - digo saindo do avião, pego as minhas malas e vou para fora do aeroporto.
Procuro pelo meu tio, não foi difícil de achar ele, o mesmo é chefe de polícia foi só eu procurar o carro da polícia e pronto, me aproximei dele que me encarou com as sobrancelhas adequadas.
-Emma? - ele pergunta surpreso e eu assinto. -Meu Deus, como você cresceu - ele fala e me abraça.
-Quanto tempo tio - digo - estava com saudades.
-Eu também senti saudades sua - ele diz, o mesmo me ajuda com as malas e então entramos no carro e seguimos para sua casa.
-E então como anda sua mãe? - ele perguntou.
-Está bem - digo - ela foi viajar com o Ralph - falo.
-Seu padrasto? - Ele questiona.
-Sim - digo. - Tio me desculpa por tudo isso, é que realmente ficar lá não estava sendo nada bom para mim.
-Emma você é da família estamos aqui por você - ele diz e eu sorrio.
-Obrigada de verdade - digo. - E a Bella como está?
-Está bem - ele diz - tem até um namorado - ele fala e eu fico surpresa.
-Isso é novidade pra mim - digo.
-Acredite para mim também - ele diz e eu rio, continuamos jogando conversa fora durante todo o percurso e depois de um bom tempo de carro finalmente chegamos em frente a minha mais nova casa.
Assim que sai do carro fui tomada por tsunami de nostalgia, eu sempre vinha na casa do tio Charlie nas minhas férias, me divertia horrores aqui, a casa continua a mesma.
-Quer que eu te ajude? - Charlie perguntou enquanto eu retirava minhas malas do carro.
-Não, tudo bem tio, obrigada - digo.
Caminhamos para dentro casa e assim que entramos vi a Bella sentada no sofá, a mesma percebeu a nossa presença e se levantou, ela parecia diferente, na aparência, também faz anos que não nos vemos.
-Oi Emy - ela diz e me dá um abraço rápido.
-Oi Bella - digo, eu me sinto estranha perto dela, não sei dizer o porquê, um clima completamente estranho se instalou.
-Vem vou te mostrar seu quarto - Charlie disse quebrando o clima estranho e eu o segui subindo as escadas. - Pronto aqui está - ele diz abrindo a porta pra mim.
O quarto era a minha cara, as parede brancas, as cortinas meios esverdeadas, a cama era de casal, também tinha penteadeira, uma escrivaninha tenho certeza que foram as exigências de minha mãe. Tio Charlie me deixou sozinha para que eu me acomodasse, e foi o que eu fiz guardei minhas roupas no guarda roupa, até que alguém bate na porta.
-Pode entrar - falo.
-Oi, amanhã você vai pra escola comigo e com o Edward - Bella diz, Edward deve ser o namorado dela.
-Seu namorado? - Pergunto.
-Sim - ela responde simples.
-Fico feliz que tenha perdido um pouco da sua timidez - digo de verdade e ela força um sorriso.
-O Charlie tá chamado pra comer - ela diz.
-Nossa eu tô tão exausta, acho que vou dormir - digo.
-Tá bom então - ela sai e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾
Fanfic𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 | Emma se muda pra casa do seu tio Charlie e tem que conviver com sua prima Bella, Emma guarda segredos sobre ela e descobre que o namorado da Bella e a família dele tem o mesmo segredo, é a aí que tudo começa...