𝓥𝓸𝓵𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓒𝓪𝓼𝓪

2.9K 231 14
                                    

Capítulo 47
𝚅𝙾𝙻𝚃𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙿𝚁𝙰 𝙲𝙰𝚂𝙰

EMMA SWAN

Acordei me sentindo um pouco fraca e então lembrei do parto e tentei me levantar mas uma mão me impediu.

—Ei querida, calma — Jasper diz fazendo carinho na minha mão.

—Cadê a Mel? — pergunto.

—Ela está bem está com a Rosalie, não se preocupe — ele diz sorrindo — Ela lembra você.

—Estou louca para ver ela — digo.

—Tem uma coisa que precisa saber  — ele diz.

—O que? — Pergunto.

—O Seth teve um Imprinting pela Mel — ele diz e eu fico surpresa.

—Bem que eu sentia que a bebê gostava dele — digo e vejo ele fazer uma careta — o que foi não gostou disso?

—Claro que não, já basta ser um lobo ainda tem que ter um Imprinting pela nossa filha que ainda é um bebê — ele diz.

—Para de implicância — digo — Agora me ajuda a levar, quero ver minha filha.

Ele me ajuda a levantar e em passos lentos fomos caminhando para sala, onde todos estavam.

—Ah, finalmente acordou — Alice diz me abraçando.

—Cadê minha bebê? — Pergunto e então vejo a mesma no colo do Seth.

—Ela só se acalma com ele — diz Bella.

—Ah é, tô sabendo que teve um Imprinting por ela — falo com o Seth fingindo estar brava.

—É...eu...

—Que bom — digo rindo — sei que vai protegê-la.

Me sento ao lado dele e pego a minha filha no colo, ela é tão linda, e tem os cabelos loiros do pais, mas suas feições lembram a mim.

—Como está se sentindo? — Carlisle me pergunta.

—Não sei dizer, mas acho que falta alguma coisa em mim — digo e ele me olha atento.

—Entendo, poderia vir comigo até a meu consultório ? — ele pergunta e eu assinto confusa, entrego a Mel para o Seth e acompanho o Carlisle  até seu consultório.

—O que houve? — pergunto assim que entramos na sala.

—Você sente falta de algo em você não é? — Ele perguntas eu assinto. — Poderia usar seu dom de Banshee para eu ver uma coisa?

—Você quer que eu grite? — Pergunto.

—Sim é exatamente o que eu quero — ele diz e então eu tento uma, duas, três, quatro vezes e nada.

—Eu não consigo — digo assustada.

—Foi o que eu imaginei — ele diz — Seu poder foi transferido para a Mel — ele fala me deixando surpresa.

—E o que vamos fazer? — pergunto preocupada com o que minha filha pode fazer.

—Nada, apenas vamos ficar de olho caso ela dê algum sinal do dom — ele diz.

Saímos da sala e contamos para o pessoal o que estava acontecendo. Depois disso decidimos ir para nossa casa. Seth iria passar um tempo conosco.

—Ah, finalmente em casa — digo. — Seth vou te levar até seu quarto — digo e olho para o Jasper — querido fica com a Mel só um instante  — digo e ele assente.

—Achei que o Jasper não iria querer eu aqui, me surpreendi com o convite — Seth diz enquanto subimos as escadas.

—Eu também — rio. — Pronto aqui, seu quarto é do lado da Mel, pode se acomodar, daqui a pouco eu faço algo para o jantar.

—Tá bom, se quiser eu ajudo — ele diz.

Desço para sala e me sento ao lado do Jasper enquanto o mesmo brinca com a Mel que fica encarando cada movimento dele. Eu nunca me senti tão feliz assim, parece que minha vida está completa.

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora