Capítulo 27
𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙾 𝙹𝙰𝚂𝙿𝙴𝚁 𝙻Ê 𝙰𝚂 𝙳𝚄𝙰𝚂 𝙲𝙰𝚁𝚃𝙰𝚂JACOB BLACK
Para mim estava sendo difícil aceitar a decisão da Bella, mas eu tenho esperança que uma hora ela vai cair em si e é por isso que vou esperar por ela.
Depois de ter encontrado ela e o Edward resolvi dar uma volta pela floresta pra esfriar a cabeça, mas logo voltei pra casa.
-Até que enfim você chegou filho - meu pai diz - Emma esteve aqui, ela deixou isso pra você - ele diz me entregando uma carta o que me fez franzir a testa - ela não me parecia estar bem - ele conclui e eu imediatamente abro a carta.
Quando termino de ler sinto meus olhos arderem, eu não posso perder a Emma também, isso não, onde diabos ela está?
Só vejo uma única solução, pedir ajuda para aqueles malditos sanguessugas, saio de casa às pressas e pego a minha moto, corro a toda velocidade até a casa dos Cullen.
JASPER HALE
Aquela situação toda me fez querer largar tudo e ir atrás da Emma, o acontecido deixou todo mundo em silêncio, e ver a Emma sair magoada daquela forma ficou marcado na minha mente. Olhei para a Alice e a mesma me encarava.
-O que foi? - pergunto.
-Acho que está na hora de você falar com a Emma - ela diz.
-Eu sei, só espera um pouco mais, ela está muito magoada agora - digo.
Os outros se aproximaram e se sentaram no sofá também.
-Rosalie, você pode me ouvir? - Emmett pergunta.
-Fala, vai, fala logo de uma vez - Rosalie diz sem paciência.
-Você acha que tratar a Emma mal foi legal da sua parte? - Emmett diz e Rosalie pisca algumas vezes talvez não acreditando no que ela ouvia - A Emma já estava enfrentando uma situação difícil e você quis piorar ainda mais, eu já assumi pra você que naquela noite na casa da Emma eu realmente dei em cima dela e já te pedi perdão pelo que eu fiz, mas essa não é a Rosalie que eu conheço, não te reconheço mais, preciso que volte a ser como era - ele diz e Rosalie se mantém calada por um tempo, logo ela suspira.
-Eu sei, ela tinha razão eu não deveria ter descontado toda essa raiva nela, afinal ela nunca me fez nada - Rosalie diz com um olhar tristonho, talvez arrependida pelo jeito que tratou a Emma.
Então um barulho alto ecoou por toda a casa, era Alice, a mesma deixou mais um de seus vasos de flor cair, ela estava com o olhar fixo no nada, estava tendo uma visão.
-Alice o que foi? - Pergunto a fazendo sentar.
-Ela teve uma uma visão sem sentido - Edward diz.
-Eu vi a Emma e os Volturi - Alice diz me fazendo sentir algo inexplicável, parecia com medo.
Logo fomos interrompidos por um barulho de carro e de moto um seguido do outro, e então sentimos o cheiro do lobo, o que ele está fazendo aqui?
Saímos para fora da casa e vimos a Bella e o Jacob, ambos pareciam assustados.
-O que você tá fazendo aqui? - Emmett rosna para o Jacob.
-Eu vim por causa da Emma - Jacob fala.
-E eu também - Bella diz - Você também recebeu a carta? - ela pergunta e ele assente.
-Carta? O que está acontecendo? - Edward pergunta e então Bella estende a carta para o Edward, mas antes que ele leia eu peço.
-Me deixe ver primeiro.
-Por que? - Edward pergunta.
-Edward, deixe ele ver - Alice diz e então o mesmo me entrega a carta.
Carta
Oi Bella, bom eu não sei o que eu vou fazer, minha cabeça está um turbilhão com tudo o que está acontecendo, a sua decisão me decepcionou muito e eu não posso ficar aqui vendo você destruir a sua vida.
Preciso de um tempo, farei uma viagem, para descansar a cabeça, não sei quando eu volto ou se eu volto.
Mas antes de ir queria te agradecer pelos bons momentos que passamos juntas, espero que essa decisão que você tomou te faça a pessoa mais feliz do mundo, porque é o que você merece.
Bom é isso te amo nunca se esqueça.Com amor Em Swan
Carta encerrada
-Droga, não é possível - digo e então passo a carta para o Edward, eu estava atônito, a minha companheira havia ido embora. — Jacob posso ler a sua carta? — Pergunto e ele me entrega.
Carta
Jake,
Não vai ser fácil para mim te dizer isso, afinal você é meu melhor amigo e eu te amo muito, bom você já deve estar sabendo de tudo o que está acontecendo com a Bella e o Cullen, eu não consigo ficar aqui e ver tudo desandar novamente.
Eu sinto muito se irei te causar alguma dor juro que não é intencional mas eu preciso sair de Forks, farei uma viagem sem data de volta, preciso desse tempo, sei que precisa de mim nesse momento, mas eu não consigo ser o que você necessita agora, eu realmente sinto muito.
Quero que saiba que meus momentos aos seu lado foram os melhores e mais coloridos da minha vida, eu te amo eternamente meu amigo.Com carinho Em Swan
Carta encerrada
—Ela... não...a Emma não... — Alice diz me encarando.
—Vamos manter a calma — disse Carlisle. — Vamos pensar para onde ela iria? — ele fala então eu me lembro da visão da Alice.
—Droga — digo — Eu acho que eu sei pra onde ela foi.
—Procurar os Volturi — Alice diz.
—Ela não seria tão estúpida assim — Edward diz e eu o encaro.
—Não fale dela, não tem esse direito — digo.
—Por que está tão interessado na Emma? — Ele pergunta.
—Isso não é da sua conta Edward —digo.
-Não, a Emma não pode ter ido até eles! - Bella grita desesperada - Precisamos ir pra lá agora.
-Eu vou com vocês - Jacob diz.
-Se você for eles vão te matar - digo.
-Até que não seria uma má ideia - Edward diz.
-Para Edward - Bella fala - Jake, fica aqui, confia em mim, vamos trazer a Emma de volta - ela diz e depois de um tempo ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾
Fanfiction𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 | Emma se muda pra casa do seu tio Charlie e tem que conviver com sua prima Bella, Emma guarda segredos sobre ela e descobre que o namorado da Bella e a família dele tem o mesmo segredo, é a aí que tudo começa...