𝓙𝓪𝓴𝓮 𝓔𝓼𝓽𝓪 𝓑𝓮𝓶, 𝓟𝓪𝓾𝓵 𝓠𝓾𝓮𝓻 𝓒𝓸𝓷𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪𝓻

3.9K 369 17
                                    

Capítulo 37
𝙹𝙰𝙺𝙴 𝙴𝚂𝚃Á 𝙱𝙴𝙼, 𝙿𝙰𝚄𝙻 𝚀𝚄𝙴𝚁 𝙲𝙾𝙽𝚅𝙴𝚁𝚂𝙰𝚁

—Eu preciso ver o Jake — digo ao Jasper.

—Eu vou com você — disse Carlisle — vou examina-lo.

—Tudo bem — digo e olho para o Jasper — eu já volto pra casa.

—Está bem — ele diz, selo seus lábios e acompanho o Carlisle.

...

Chegamos na reserva e vejo a Bella discutindo com a Leah, enquanto os Quileutes ficavam só observado.

Nem esperei o Carlisle estacionar o carro direito, saltei do mesmo e caminhei em direção a eles.

—O que tá acontecendo aqui? — Pergunto.

—Ela não quer deixar eu entrar pra ver ele — Bella diz aflita.

—Por que? — Pergunto.

—Tudo isso é culpa dela, na verdade de vocês duas, vocês só atraem problemas — Leah faz o drama dela.

—Ah por favor me poupe, Bella é a namorada dele e tem direito de ver ele, assim como eu que sou a melhor amiga dele — digo — agora sai da minha frente ou vai querer que eu te tire?

—Tô pagando pra ver — ela diz ficando cara a cara comigo.

Então meus olhos mudam de cor eu solto um grito não tão alto mais o suficiente para machucar a Leah, que coloca a mão nos ouvidos assim como os outros e cai no chão.

—Você me obrigou a isso — digo passando por ela — Vem Bella — chamo a mesma, meu corpo enfraquece ainda mais por ter usado o poder novamente.

Entramos no quarto onde o Carlisle já estava examinando ele.

—Precisava daquilo? — Jake pergunta me olhando.

—Ela não queria deixar a Bella e nem eu entrar aqui — digo dando de ombros. —Como ele está? — Pergunto ao Carlisle enquanto Bella vai dar carinho para o namorado.

—Ele está bem, vai se curar rápido — ele me responde — bom eu já vou indo.

—Pode esperar um pouco, eu só quero conversar um pouco com o Jake e já vou — digo.

—Tudo bem te espero no carro — ele diz.

—Seu idiota — digo me aproximando da cama em que o Jake estava deitado. — Você tem que parar de agir por impulso — falo e ele ri. — Vocês vão ficar bem? — Pergunto ao casal que assentem. — Certo então eu vou indo, qualquer coisa me liguem.

—Pode deixar — Bella diz, saio da casa e vejo Leah e os outros.

—Me desculpa — peço passando pela mesma.

—Emma — ouço Paul me chamar — posso falar com você?

—Claro, me acompanhe até o carro — digo.

—Então você vai casar? — ele pergunta e eu o encaro.

—É vou — digo simples.

—Não consigo acreditar que vai casar com aquele sanguessuga — ele diz dando uma risada irônica.

—Se você pensar bem, eu também sou uma sanguessuga — falo.

—Mas você é diferente deles, por favor não casa com ele — ele diz quase implorando.

—Eu o amo, é com o Jasper que eu quero viver — digo — Paul você também tem uma vida, uma companheira seja feliz — digo entrando no carro antes que o assunto piorasse.

...

Chegamos na casa dos Cullens que é onde eu estou residindo, e agora que não tem mais Victoria acho que já posso voltar pra casa.

—Como Jacob está? — Esme pergunta sempre preocupada.

—Ele está bem — digo.

—Que pena — diz Emmett sorrindo.

—Também acho — diz Jasper nos fazendo rir.

—Vocês parem de falar assim do meu melhor amigo ou eu acabo com vocês — digo.

—Você não seria capaz de me machucar — Jasper diz convencido.

—Tem razão, mas o mesmo não se aplica ao Emmett — digo e o mesmo me olha indignado.

—Ah, sobrou pra mim — ele fala.

—Quem mandou você começar — falo.

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora