Capítulo 46
𝙾 𝙸𝙼𝙿𝚁𝙸𝙽𝚃𝙸𝙽𝙶 𝙳𝙾 𝚂𝙴𝚃𝙷Logo vi Jasper, Jake, Leah e Seth entrando pela porta.
-Aí, graças a Deus - digo.
—Eu te disse que quando menos esperasse eu estaria de volta — disse Seth sempre sorrindo, o mesmo senta ao meu lado.
—Está tudo bem? — Jasper pergunta dando um beijo na minha testa e acariciando a minha barriga.
—Está sim, só fiquei com um pouco de sede — digo.
—Conta pra eles sobre os nomes — Rosalie disse me incentivando.
—Eu pensei se for menina vai ser Melissa e se for menino será Damon — digo.
—São bons — Jasper diz sorrindo e eu sorrio de volta.
De repente sinto uma dor forte no pé da barriga, e me contorço de dor, deixando todos ali assustados.
—Acho que o bebê vai nascer! — grito.
—Droga! O que vamos fazer o Carlisle ainda está na casa? — Jasper diz desperado.
—Ahh, Jasper tira o bebê de dentro de mim, ou vamos morrer! — digo tendo uma sensação de morte.
—Vamos levar ela, para o consultório médico improvisado do Carlisle — Rosalie disse e então Jasper me pegou no colo e me levou para a sala.
—Rosalie fica pra proteger a casa, caso os outros lobos venham até aqui — Leah diz — Eu ajudo com o parto.
Jasper me colocou na maca.
—Droga o que a gente faz? — Ele perguntou.
—Primeiro eu tenho que ver se ela tem dilatação — Leah disse.
—Eu não tenho dilatação, por favor abram a minha barriga! — berro de dor.
—Tá, tudo bem — Leah diz — Emma não se esqueça de respirar — ela diz, começo a controlar a minha respiração, mas estava quase que impossível.
—Emma, isso vai doer muito — Leah disse.
—Tudo bem eu aguento — digo e então a mesma começa a cortar a minha barriga, eu grito de dor, e depois de alguns minutos ouço o chorinho do meu bebê.
—É uma linda menina — Leah diz entregando ela para a Rosalie que depois veio até mim.
—Você foi incrível — disse Jasper beijando a minha testa. — Nossa pequena Mel vai crescer forte igual a mãe.
SETH CLEARWATER
Eu e o Jacob ficamos lá na sala quando de repente a Leah veio com um bebê nos braços.
—Como a Emma está? — Jacob pergunta.
—Ela está bem precisa apenas descansar — ela diz e nós dois respiramos aliviados. — Venham ver a nossa Mel — ela diz nos surpreendendo por ser uma menina.
—Ela lembra a Emma — Jacob diz e então eu me aproximo e naquele instate em que eu olhei nos olhos da criança eu vi como se fosse uma vida inteira ao lado dela0, isso era o Imprinting.
—Seth? — Jacob me chama.
—Oi? — Falo.
—Sam e os outros estão aqui lutando com os Cullens vamos ajudar — ele diz e eu assinto, fomos para o lado de fora e lá estavam eles.
—Sam, a Emma está viva assim como o bebê, já chega disso — Jacob diz mas parece que não convenceu muito o Sam e os outros.
—Voces não podem machucar o bebê — digo — eu tive um Imprinting por ela — falo e então Sam e os outros param e recuam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾
Fanfiction𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 | Emma se muda pra casa do seu tio Charlie e tem que conviver com sua prima Bella, Emma guarda segredos sobre ela e descobre que o namorado da Bella e a família dele tem o mesmo segredo, é a aí que tudo começa...