𝓞 𝓔𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸 𝓟𝓮𝓻𝓯𝓮𝓲𝓽𝓸 𝓒𝓸𝓶 𝓞 𝓛𝓪𝓱𝓸𝓽𝓮

9.4K 788 54
                                    

Capítulo 15
𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙴𝙼 𝚀𝚄𝙴 𝙾 𝙴𝙽𝙲𝙾𝙽𝚃𝚁𝙾 𝙵𝙾𝙸 𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙸𝚃𝙾

Maratona 2/ 4

JASPER HALE

Depois de toda aquela confusão da Emma com a Rosalie os ânimos ficaram um pouco descontrolados, Rosalie e Emmett estavam discutindo e saber que o Emmett deu em cima da Emma de alguma forma me deixou extremamente incomodado. Eu ainda precisava falar com a Alice, aquela olhads que ela me deu quando disse para a Emma que ela não podia sair com o Lahote me deixou confuso e intrigado, talvez ela esteja escondendo algo de mim.

Como cada um estava em um canto da casa, me aproximei da Alice que estava no sofá, vendo uma revista de moda.

--Alice, vamos caçar? -- Pergunto, era desculpa perfeita para ficarmos a sós e eu perguntar a ela o que estava acontecendo.

--Claro, estava esperando você me chamar -- ela diz, e eu entendo o que ela quis dizer, ela previu isso.

...

Chegamos em um ponto da floresta que era bem afastada da casa, mas que respeitasse o tratado.

--Então, você sabe o que eu quero perguntar não é? -- Pergunto e ela assente tranquilamente.

--Sim, eu irei te explicar tudo -- ela diz -- quando nós terminamos, eu te disse que havia visto a sua companheira -- ela fala e eu concordo -- Pois bem, a Emma é a sua companheira -- ela diz e eu paraliso, não conseguindo ter qualquer tipo de reação, apenas absorvendo toda aquela informação.

--Merda! Alice por que não contou antes? -- Pergunto irritado.

--Eu não queria que você antecipasse as coisas -- ela diz.

--Droga! Mas agora Emma vai ter um encontro com o Lahote -- falo coçando a cabeça, nervoso.

--Você precisa impedir -- Alice diz.

--Não posso fazer isso -- digo -- Que tipo de cara ela pensaria que eu sou se eu fizesse isso? Além do mais o que eu iria dizer a ela? Se o nosso destino estiver traçado vamos ficar juntos em algum momento, não irei forçá-la a me aceitar como seu companheiro -- digo e Alice me encara séria.

--Não vai lutar por ela? -- Ela pergunta.

--Eu não disse isso -- digo -- Emma e eu estamos começando a nos envolver mais, mesmo eu tendo sentimentos por ela desde o momento sm que a conheci não somos tão próximo, o que irei fazer é me aproximar estar perto dela para tudo o que ela precisar, serei o homem que ela deseja que eu seja, mas não vou forçá-la -- Alice assente mesmo não  concordando.

Logo voltamos para casa e fingimos para todos que aquela conversa nunca existiu, Alice me disse para  não ficar pensando na Emma para evitar que o Edward lesse a minha mente.

EMMA SWAN

Hoje era o dia que eu teria um encontro com o Paul, eu estava ansiosa enquanto me olhava no espelho pela milésima vez.

Ouço a campainha tocar e minha ansiedade aumenta, ele é bem pontual, penso comigo mesma enquanto caminho até a porta, suspiro tentando alcamar a ansiedade e abro a porta, a mesma dando de cara com o Paul, ele estava um gato, todo arrumado e perfumado.

--Wow, não há palavras que possa te descrever agora -- ele diz todo bobo me olhando de cima a baixo e eu rio.

--Espero que isso seja bom -- digo.

--Definitivamente, pode apostar que é -- ele diz -- Está pronta para ir?

--Mais pronta do que nunca -- digo.

...

Paul me levou em um restaurante/lanchonete que havia ali pelas redondezas, o lugar era bem aconchegante. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos, começamos a conversar.

--Olha, esse lugar aqui não é nenhum cinco estrelas...

--Não me importo com isso, me interesso mais pela companhia do que pelo lugar -- digo e o mesmo sorri.

Logo nossos pratos chegaram e começamos a comer, Paul me fez experimentar um pouco da comida dele, levando seu garfo até a minha boca, e eu repeti seu processo colocando minha comida na boca do mesmo, nos divertimos muito, Paul é um idiota mas é legal.

--Sabe, eu bem que estava precisando mesmo sair hoje -- digo.

--Por que? Aconteceu alguma coisa? -- Ele pergunta, sua expressão agora era de preocupação.

--Tive uma briga feia com alguns Cullens -- digo.

--Bom, eu não posso opinar sobre isso, já que odeio os sanguessugas -- ele diz me fazendo rir.

--Agradeço sua sinceridade -- digo ainda rindo -- só não se esqueça que eu também sou uma -- digo.

--Mas você não é totalmente vampira -- ele diz.

Continuamos conversando por um tempo, o jantar foi ótimo, depois ficamos andando pelas ruas da cidade até decidirmos que era hora de ur embora.

--Eu amei a nossa noite, Paul -- digo assim que paramos de frente a minha casa.

--Eu também -- ele diz -- Espero que possamos repetir isso -- ele diz como quem não quer nada.

--Claro, eu vou adorar -- digo, então nos despedimos com beijos no rosto, ele se foi e eu entrei em casa.

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora