𝓔𝓶𝓶𝓪 𝓔𝓼𝓽á 𝓔𝓷𝓳𝓸𝓪𝓭𝓪

3.1K 264 18
                                    

Capítulo 42
𝙴𝙼𝙼𝙰 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙴𝙽𝙹Ô𝙾

Como tudo que é bom dura pouco, nossa lua de mel já havia terminado e estávamos de volta para nossa casa, minha e dele, presente que ganhamos de toda a família Cullen.

A semana estava bastante corrida já que Jacob e Bella estavam apressados para casar, então me dediquei a ajudar eles com os preparativos, o que deixava Jasper um pouco irritado por eu estar ocupada pra ele.

Mas como o casamento  deles seria daqui a alguns dias e já havíamos resolvido tudo, eu iria conseguir dar mais atenção ao meu marido.

Abro a porta após vir da casa da Bella e encontro Jasper sentado no sofá bebendo algo, criamos o hábito de comer não porque precisamos, apenas porque gostamos.

—Amor — o chamo e o mesmo me olha e abre um pequeno sorriso, me aproximo do mesmo sentando em seu colo e selando seus lábios. — O que foi meu bem? Parece pensativo.

—Estava pensando quando vou ter minha esposa só para mim? — ele diz eu sorrio.

—Oh meu Deus, então eu já terminei de ajudar a Bella, isso quer dizer que eu sou toda sua agora — digo e ele abre um sorriso perfeito. — E agora Major o que pretende fazer comigo? — vejo o mesmo abrir um sorriso malicioso, dou risada.

—Você sabe bem o que vou fazer com você —  ele diz e então ataca meus lábios.

Um mês depois...

Já havia se passado um mês, o casamento da Bella e do Jacob foi incrível, mas nada comparado ao meu e do Jasper.

Por falar no Jasper, estamos mais feliz do que nunca, o mesmo está com algumas ideias de abrir seu próprio negócio, e eu tô pensando em trabalhar com ele.

Acordei e o Jasper não estava na cama, procurei ele pela casa e também não encontrei, ele devia ter saído para comprar algo.

Fui para cozinha preparar algo para comer e do nada me deu vontade de comer frango frito com doce de leite, achei estranho mas mesmo assim fiz e comecei a comer, o pior de tudo é que estava delicioso.

Dei mais uma mordida e então meu estômago começou a revirar, tive que correr para o banheiro, acabei vomitando tudo que comi.

—Emma? — Jasper me chama.

—Não entra aqui! — digo mas é em vão, apenas me levanto e lavo minha boca na pia.

—Ei, o que foi? — o mesmo se aproxima segurando meu braço, eu me sento na tampa do vaso e respiro algumas vezes para ver se a náusea passa. — Emy, está me deixando preocupado.

—Só passei um pouco mal, deve ter sido o que eu comi — digo.

—E o que você comeu? — Ele questiona.

—Frango frito com doce de leite — digo e ele me olha estranho.

—Também meu amor, como pode você ter comido isso? É claro que iria fazer mal — ele diz.

—Ah, mas eu estava com vontade — digo fazendo bico e ele sorri.

—Quer que eu pegue alguma coisa? — ele pergunta.

—Sim, pega minha necessaire ali no armário — digo e ele assente indo pegar.

—Aqui — ele diz me entregando, vasculho a procura do meu remédio para enjôo até que noto um pacotinho de absorvente que me faz paralisar, já fazia dois meses que a minha menstruação estava atrasada. —Emy o que foi?  — ouço ele perguntar.

Então me levanto e caminho até o espelho, passo a mão na minha barriga, no exato momento em que eu sinto algo se mexer dentro de mim.

—Amor, eu não sei mas alguma coisa mexeu aqui dentro  — digo e Jasper fica estático me olhando.

𝐌𝐎𝐍𝐒𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐓𝐀𝐌𝐁É𝐌 𝐀𝐌𝐀𝐌 |𝙲𝚁𝙴𝙿Ú𝚂𝙲𝚄𝙻𝙾 Onde histórias criam vida. Descubra agora