Juro solenemente não fazer nada de bom...✨
01/09/1991
-Noah, onde você colocou o meu uniforme? - perguntou Adhara para o irmão no andar de cima da casa dos Lupin-Black
-Não sei procura!
-Você que deveria saber, estava no seu quarto!
-Se vira! - Adhara então foi interrogar o irmão em seu quarto, porém quando abriu a porta teve a visão de seu irmão com o seu uniforme, a diferença era que o uniforme da garota era com saia, e como seu irmão era mais alto que ela, ficou digamos que bem curta.
-Você é um idiota né? - Adhara falou olhando pro irmão.
-Que palavreado é esse estrelinha? - os irmãos se viraram e tiveram a visão de seu pai, Sirius Black - Se o papai de vocês vê isso, ele me mata!
-Desculpa pai, mas olha o que esse tonto fez, eu estava procurando meu uniforme a uma hora!
-Calma filha - disse tentando acalmar a garotinha que era sua cópia não só fisicamente - Noah filho, devolva o uniforme de sua irmã e tudo se resolve, agora vão logo que os padrinhos de vocês chegam daqui a pouco com Harry e a gente vai para a plataforma ok? Vocês tem quinze minutos! - Disse isso é desceu as escadas para ajudar o marido a organizar a cozinha.
-Tá vendo tudo culpa sua - falou a morena dando a língua para o irmão
-Madrinha, pode falar pro meu papai que esse sapatos são mais bonitos que esses - Disse a garotinha para Lily pouco tempo antes de irem pra plataforma, Lily sabia que independente do que falasse a garotinha iria com o que ela preferisse, então apenas concordou - Tá vendo papai, a Tia Lily concorda comigo!
-Tá bom, mas não reclame depois que está apertado - Disse Remus - Isso é culpa sua! - falou apontando para Sirius, que fez uma cara de indignação - nem faça essa cara, Adhara é idêntica a você, são dois teimosos!
-Ah amor, é minha pequena cópia pra você nunca se esquecer de mim - falou abraçando a cintura de Remus
-Dá pra vocês pararem a gente ainda tá aqui - disse Harry - Onde estão Noah é Adhy? - perguntou para os padrinhos
-Estão lá em cima Mini Pontas - disse Sirius dando risada e vendo o afilhado subir correndo para o andar de cima - É, parece que a Minerva vai ter que lidar com os herdeiros dos marotos esse ano!
Os Lupin-Black e o Potter estavam procurando uma cabine que estivesse vazia, com Adhara reclamando de seu sapato
-Adhara, cale a boca, você que foi teimosa, papai falou pra não colocar esse sapato, agora lide com as consequências! - Disse Noah que já estava de saco cheio das reclamações de sua irmã.
-Cale a boca você, troque da lugar comigo então seu tonto! - Adhara retrucou seu irmão.
-Cale a boca os dois, vamos continuar procurando uma cabine - Harry falou, e então continuaram a procurar.
Logo acharam uma cabine vazia, os três entraram e se sentaram Noah e Harry um do lado do outro e Adhara na frente deles.
-Olhem o que eu peguei de papai - Harry disse tirando uma capa de seu bolso que logo se cobriu e ficou invisível
-Não acredito que pegou a capa de Tio James Harry, Tia Lily vai te matar quando souber! - Adhara falou
-Acho que vai ter mais mais utilidade comigo agora - retrucou
-Nunca disse que não vai ter - respondeu a garota com um sorriso maroto, porém antes de qualquer palavra a porta da cabine foi aberta
-Tem alguém sentado aqui? - perguntou, apontando para o assento ao lado de Adhara - O resto do trem está cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfiction"𝘜𝘮𝘢 𝘓𝘶𝘱𝘪𝘯-𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?" 𝖠𝖽𝗁𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗎𝗉𝗂𝗇 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝗈𝗎 sua estadia em Hogwarts junto de seu irmão e seu melhor amigo. Ela, Harry Potter, Hermione Granger e...