𝐏𝐫𝐨𝐢𝐛𝐢𝐝𝐨𝐬...

231 24 18
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom...✨

O estômago de Adhara embrulhou-se ao ouvir aquela frase, sentia raiva de si mesma por não conseguir controlar a situação, e partir pra cima de Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O estômago de Adhara embrulhou-se ao ouvir aquela frase, sentia raiva de si mesma por não conseguir controlar a situação, e partir pra cima de Malfoy.

-Nos proibir? - disse Harry, e sua voz pareceu estranhamente distante. - De voltar a jogar… para sempre?

-É, Potter, acho que uma proibição definitiva deve funcionar - disse Umbridge, ampliando o seu sorriso ao observar o esforço do garoto para compreender o que ela acabara de dizer. - O senhor, o Sr. Weasley e Sra. Black aqui. E acho que, para ficarmos seguros, o gêmeo deste rapaz também deve ser proibido, se os seus companheiros de equipe não o tivessem contido, estou certa de que teria atacado o jovem Sr. Malfoy também. Quero que suas vassouras sejam confiscadas, naturalmente. E as guardarei em segurança na minha sala para ter certeza de que não desobedecerão à minha proibição. Mas não sou injusta, Profª McGonagall - continuou ela, voltando-se para a colega, que agora olhava para ela de pé e tão imóvel que parecia esculpida em gelo. - O resto do time pode continuar jogando, não vi sinais de violência em nenhum deles. Bom… boa tarde para todos.

E com uma expressão satisfeitíssima, Umbridge saiu da sala, deixando atrás de si um silêncio horrorizado.

-Proibidos - ressoou a voz de Angelina, mais tarde naquela noite na sala comunal. - Proibidos. Sem apanhador, sem batedores e com uma artilheira à menos… que meleca é que nós vamos fazer?

Adhara não conseguia pensar em nada, apenas em quão horrível e ridícula a situação era.

-É tão injusto - disse Kátia , atordoada. - Quero dizer, e Crabbe e aquele balaço que ele lançou depois que o apito já tinha tocado? Ela proibiu o Crabbe?

-Não - respondeu a garota infeliz; ela e Hermione estavam sentadas de cada lado de Harry. - Parece que Crabbe recebeu frases para escrever, Ginny me disse que ouviu Montague contar isso às gargalhadas na hora do jantar. - a Ruiva estava sentada em frente aos três.

-E proibir o Fred quando ele nem fez nada! - admirou-se a irmã furiosa, batendo com o punho no joelho.

-Não é minha culpa se não fiz - disse Fred, com uma expressão feroz no rosto - eu teria quebrado aquele merdinha todo se vocês três não estivessem me segurando.

A neve caía. O pomo que Harry apanhara mais cedo voava sem parar pela sala comunal; as pessoas acompanhavam sua trajetória como se estivessem hipnotizadas, e Bichento saltava de uma cadeira para outra, tentando apanhá-lo.

-Vou me deitar - disse Angelina, levantando-se devagar. - No final, a gente talvez descubra que tudo isso não passou de um sonho mau… talvez eu acorde amanhã e descubra que ainda não jogamos…

Fred e George subiram algum tempo depois, fechando a cara para todos por quem passavam, e Ginny não se demorou muito mais.

Somente Harry, Hermione e Adhara continuaram ao pé da lareira.

𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora