𝐀𝐮𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞

507 50 7
                                    

Oi novamente.

Estou repostando o capítulo, não se adaptava com o que eu planejo para o decorrer da história.
Essa é a minha primeira fanfic, então erros foram e ainda vão ser ocorridos, mesmo assim devo desculpas a quem leu o último capítulo!!
Quem já tinha lido, leiam o final que foi modificado, e quem não leu, tenha uma boa leitura!
Eu não vou conseguir atingir a expectativa de todos, mas estou dando meu melhor.

Me desculpem pelo transtorno, mas vida que segue, vou continuar escrevendo, e espero que continuem me acompanhando.

Comentem por favor!!

Juro solenemente não fazer nada de bom...✨

☆☆☆

Depois de ir ao corujal com Harry, consegui dormir e ter uma noite tranquila, sem pesadelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de ir ao corujal com Harry, consegui dormir e ter uma noite tranquila, sem pesadelos.

No momento estava descendo as escadas para a comunal da Grifinória, junto de Hermione, quando percebo que tinha esquecido de minha gravata.

-Ah, eu esqueci minha gravata, pode ir na frente e me espere com os meninos - disse e a garoto assentiu continuando o seu caminho.

Voltei indo em direção ao meu dormitório, porém antes de abrir a porta escuto a voz de Lilá e Parvati, minhas colegas de quarto.

-Ah Parvati, faça -me mil favores... - reconheci ser a voz de Lilá - Você realmente acreditou naquela cena que ela fez de madrugada?! Ela só quer chamar atenção! - Elas estavam falando de mim, é claro.

-As vezes foi realmente verdade Lilá, ela me parecia estar bem assustada! Mas ela e o Potter são próximos, talvez a loucura dele está contagiando! - disse Parvati.

-Você realmente acha que ela é normal? - Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, não mesmo... - E além disso ela sempre foi estranha, também, ela é filha de um lobisomem...

Ela poderia falar o que quiser de mim, menos da minha família...

-Me diz o que você, tem haver com isso? - disse abrindo a porta e apontando minha varinha para Lilá - Me conta vamos!! - a cada palavra apertava mais minha varinha tentando me controlar para não fazer nada de errado.

-Adhara, ela não falou por querer, abaixa essa varinha por favor! - disse Parvati tentando acalmar a situação.

-Eu faço o que eu quiser - falei ainda não desviando o olhar de Lilá - Fale na minha cara tudo o que estava falando!!

-Acontece que você é uma louca, assim como aquele seu amiguinho que vive espalhando mentiras sobre o retorno de Você-sabe-quem, sendo que ninguém além dele viu isso! - Disse a garota tentando não demonstrar nervosismo.

𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora