𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐀𝐥𝐭𝐚 𝐈𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬

343 43 19
                                    

Olá novamente, tudo bem?

Novo capítulo hoje de novo sim, e tá um tanto cumprido, não sei se gostam.

Vou fazer uma explicação que nunca entrei em detalhe. A Adhara e o Noah não tem Licantropia, porém eles herdaram os sentidos aguçados, que ficam mais aguçados ainda perto e durante a lua cheia.

⚠️ESTE CAPÍTULO CONTÉM PALAVRAS DE BAIXO-CALÃO⚠️

É isso, fiquem com o capítulo, e comentem muito!!

Boa leitura!💜💜

Juro solenemente não fazer nada de bom...⚡

☆☆☆

Passei o resto do fim de semana ajudando os meninos a estudarem, o que foi uma tarefa um tanto complicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei o resto do fim de semana ajudando os meninos a estudarem, o que foi uma tarefa um tanto complicada.

Estávamos tomando café da manhã, e como sempre, o correio matinal chegou, no entanto, a coruja-entregadora mal levantara voo da jarra de leite em que pousara quando Hermione já deixava escapar uma enorme exclamação e abria o jornal todo para mostrar uma grande foto de Dolores Umbridge com um enorme sorriso, piscando lentamente para eles sob a manchete.

MINISTÉRIO QUER REFORMA NA EDUCAÇÃO
DOLORES UMBRIDGE NOMEADA
PRIMEIRA ALTA INQUISIDORA

Era só o que precisava pra tudo desmoronar...

-Umbridge...Alta Inquisidora?! - Harry exclamou sombriamente, deixando escorregar sua torrada - Que é que eles querem dizer com isso?
Hermione leu em voz alta:

— Ontem à noite, o Ministério da Magia surpreendeu a todos aprovando uma lei que concede ao próprio órgão um nível de controle sem precedentes sobre a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
"Já há algum tempo, o ministro tem se mostrado apreensivo com o que acontece em Hogwarts", comentou seu assistente-júnior, Percy Weasley. "O decreto é uma resposta às preocupações expressadas por pais ansiosos que sentem que a escola está trilhando um caminho que desaprovam."
Não é a primeira vez nas últimas semanas que o ministro Cornélio Fudge tem usado novas leis para realizar aperfeiçoamentos na escola de magia. Em 30 de agosto recente, foi aprovado o Decreto de Educação n.º 22, para assegurar que, na eventualidade do atual diretor não conseguir apresentar um candidato a uma vaga de professor, o Ministério selecione uma pessoa habilitada.
"Foi assim que Dolores Umbridge acabou sendo indicada para o corpo docente de Hogwarts", disse Weasley ontem à noite. "Dumbledore não conseguiu encontrar ninguém, então o Ministério nomeou Umbridge e, naturalmente, ela alcançou imediato sucesso..."

-Ela o QUÊ? - exclamei em voz alta.

-Espere, ainda tem mais - disse Hermione séria:

𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora