Oláaa, tudo bem com vocês??
Primeiramente queria agradecer as pessoas que me mandaram mensagens positivas, e aos que esperaram!
Foi um curto período, mas eu estou muito melhor, espero do fundo do meu coração que vocês estejam também!!
É isso, espero que gostem do capítulo.
Comentem muito, isso incentiva!!
Boa leitura💜💜
Juro solenemente não fazer nada de bom...⚡
☆☆☆
Fui a primeira a acordar em meu dormitório, as outras garotas pareciam estar em um profundo sono, o nascer do sol ainda não tinha iniciado, o que me fez imaginar que não deveria ser nem mesmo cinco horas da matina.
Me alongando, levantei-me e em silêncio, separei minha vestimenta e adentrei o banheiro.
A água quente fazia com que a tenção em meu corpo, diminuísse um pouco;
com os seguintes acontecimentos, mal conseguia dormir.Com cuidado, desci as escadas do dormitório, e caminhei até a saída da Comunal, não encrontrando nenhum aluno ou Professor durante o caminho até o corujal.
Iria enviar cartas para os pais, o que já era rotina, como prometido;
Imaginando que não iria ter nenhuma alma penada, subiu as escadas, porém percebi que estava enganada ao ouvir vozes de duas pessoas.-Ah, a Grifinória já tem um novo goleiro? - não reconhecendo a voz, espiei o local, avistando a Corvina 'Cho Chang', "uau, meu dia já começou ótimo não?", não ia com a cara da garota, ela nunca agiu diretamente contra mim, mas pelas atitudes dela, já dava pra perceber o tipo de pessoa que ela era.
Sempre se jogando pra cima de Harry, claro que isso não seria um problema, ao menos que ela namorasse, e era esse o caso, mesmo namorando com Cedric Diggory, flertava discaradamente com o Potter, sentia muita vontadede rir da inocência do meu amigo de na época, não perceber isso, o coitado provavelmente ficaria solteiro se Harry desse bola para as investidas da garota, porém o mesmo sempre figia que não percebia nada, sonso...
-Tem, é o meu amigo, Ron Weasley, conhece? - a outra voz era de Harry.
-Aquele que odeia torcedores dos Tornados? - perguntou a garota sem se alterar -Ele é bom?
-Acho que sim, na verdade não o vi jogar, estava cumprindo uma detenção junto de Adhara - ouve um silencio momentâneo, porém logo foi quebrado.
-Aquela tal de Umbrige não presta - disse a outra baixando o tom de voz - Lhe dar uma detenção só porque você disse a verdade sobre...sobre a volta dele. Todos sabem, a escola inteira comentou. Você foi muito corajoso ao enfrentá-la daquela forma - Ah, também quero um elogio vai...
Adentrei o local indo para o lado de Potter, com um sorriso extremamente falso, porém imperceptível, comprimentei os dois.
-Ah Chang, te contaram que eu também enfrentei a vac-- a Umbridge também? Quero um elogio também, pode caprichar... - apoiei meus cotovelos na muretinha que tinha ali, a garota ficou sem reação e iria falar alguma coisa, porém interrompi - Estou apenas brincando...Querida... - falei para a garota, me segurando para não soltar uma careta - Como estão nesse belo dia? - o dia estava horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfiction"𝘜𝘮𝘢 𝘓𝘶𝘱𝘪𝘯-𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?" 𝖠𝖽𝗁𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗎𝗉𝗂𝗇 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝗈𝗎 sua estadia em Hogwarts junto de seu irmão e seu melhor amigo. Ela, Harry Potter, Hermione Granger e...