Oiie, como vocês estão?
Voltei com esse capítulo um tanto grande, maior do que o normal.
Enfim tenham uma boa leitura!!
(As músicas que eu coloco na mídia são só músicas que eu gosto, não tem nada haver com o capítulo ok?)
Comentem!!
Juro solenemente não fazer nada de bom...✨
☆☆☆
Escutamos a voz infantil nos dando permissão pra entrar.A sala tinha vários quadros de gatos, que eram fofos, a parede e toda decoração era rosa, aquilo me deu ânsia.
-Sente-se, queridos - Umbridge ordenou com um sorriso maléfico, meu ódio pela mulher aumentava a cada segundo, e eu só tinha convivido um dia com ela.
Eu e Harry nos sentamos lado a lado na mesma mesa, olhei pra Professora e ela deu a volta pela mesa colocando açúcar em uma espécie de chá.
-Aceitam? - ofereceu o chá que estava em sua mão, negamos com a cabeça - Bom, então podem começar a escrever neste pergaminho - indicou colocando dois pergaminhos em nossa frente - Devem escrever "Não devo contar mentiras"!
-Quantas vezes Professora? - Harry perguntou.
-Ah, o tempo que for necessário para a frase penetrar... - terminou dando sua risadinha insuportável, me agachei para pegar minha pena, porém fui interrompida de meu ato - Não irá precisar Senhorita Black, escrevam com essa, são especiais para essa ocasião! - deu uma pena pra cada um - Não será necessário nenhuma tinta, podem começar!
Comecei a escrever a frase, e logo senti uma ardência em minha mão esquerda, ignorei e continuei escrevendo, porém parei ao sentir um líquido quente escorrendo minha mão, quando olhei, a frase que eu tinha escrito, estava gravada nas costas de minha mão.
Olhei para a mão de Harry, estava na mesma situação, aquela vaca estava nos torturando?!
Me levantei olhando com raiva para a Professora, pronta para protestar, porém Harry com a mão que estava escrevendo puxou meu pulso me fazendo sentar novamente.
-Algum problema senhorita Black? - perguntou cínica.
-Nenhum problema - Harry respondeu por mim, lançando para mim um olhar carinhoso.
Continuei o que estava fazendo anteriormente, realmente não precisava de tinta, estava escrevendo com meu próprio sangue.
A cada linha o corte se aprofundava, e se fechava novamente, minha dor se intensificava a cada linha.
Meus olhos estava cheio de lágrimas, não derramei nenhuma, não iria demonstrar fraqueza na frente dela, não ousava olhar na cara de meu amigo, não suportaria ver ele sofrendo a mesma dor que eu no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfiction"𝘜𝘮𝘢 𝘓𝘶𝘱𝘪𝘯-𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?" 𝖠𝖽𝗁𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗎𝗉𝗂𝗇 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝗈𝗎 sua estadia em Hogwarts junto de seu irmão e seu melhor amigo. Ela, Harry Potter, Hermione Granger e...