Oioi, tudo bem?
Sim sumi, estou com a minha família então está tudo uma bagunça, consegui fazer esse capítulo ontem de madrugada então me desculpem se não estiver muito bom!
Essa semana vou tentar atualizar mais vezes ok?
Agora a música da mídia grita JILY!!
Comentem pfvr!!
Boa leitura!!♡
Juro solenemente não fazer nada de bom...✨
☆☆☆
Tudo estava escuro, estava frio, muito frio...
O ambiente até então desconhecido se ilumina com uma luz amarelada, consigo enxergar uma silhueta feminina, cabelos negros e bagunçado, dentes amarelos e aparência medonha.
-Você está bem desobediente sua menininha ridícula - disse a mulher, chegando mais perto e colocando uma adaga em meu rosto - Seus protetores de merda não estão aqui para te proteger né? - ao dizer isso senti a desconhecida cortar meu rosto, tentei gritar mas minha voz não saia - Sem eles você não é NADA!
A porta do ambiente foi aberta novamente e um homem de feição fria entrou, ele chegou perto da mulher que estava se curvando em reverência e disse;
-Deixe ela viva pra mim - a voz dele parecia a de um velho fraco - Posso atrair o menino e os pais com ela - o velho chegou perto de mim e passou a mão em meu rosto - Tão tola, achando que iria conseguir fugir de mim - os dois deram risadas exageradas e falsas - Irá ter que aprender a respeitar seus superiores garotinha patética!
O homem ergueu a varinha, apontou para mim e citou a maldição;
-CRUCIO!!
-ADHARA! - Levantei ofegante e suada vendo Hermione, Angelina, Ginny, Lilá e Parvati em minha frente com os olhos arregalados - Oque está acontecendo, porque você está gritando?!
-Dava pra escutar do outro dormitório Dara, nós viemos correndo! - Ginny disse apontando para ela e Angelina.
-Eu tive um pesadelo - falei ainda me recuperando - Foi horrível! Tinha uma mulher e um Homem de uma aparência horrenda!
-Você não os reconhece? - Mione pergunta olhando em meus olhos tentando me passar tranquilidade.
-A mulher tem alguns traços conhecidos, mas não a reconheço igual o homem - disse vasculhando minha memória, aquele pesadelo foi tão real, eu estava com o coração apertado, estava com um sentimento ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfiction"𝘜𝘮𝘢 𝘓𝘶𝘱𝘪𝘯-𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?" 𝖠𝖽𝗁𝖺𝗋𝖺 𝖫𝗎𝗉𝗂𝗇 𝖡𝗅𝖺𝖼𝗄 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝗈𝗎 sua estadia em Hogwarts junto de seu irmão e seu melhor amigo. Ela, Harry Potter, Hermione Granger e...