𝐍𝐨 𝐂𝐚𝐛𝐞ç𝐚 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐯𝐚𝐥𝐢

323 40 54
                                    

Oii, como vocês estão?

Passei essa semana estudando tudo que não estudei o ano inteiro, então já viu.

Esse capítulo está....

Bom, comentem muito, amo ver as reações!

Boa leitura!!

Juro solenemente não fazer nada de bom...⚡

☆☆☆

Depois do ocorrido, não comentavamos mais sobre Harry nos ensinar DCAT's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do ocorrido, não comentavamos mais sobre Harry nos ensinar DCAT's. Nessas últimas semanas, Noah parecia fugir de mim, sempre que eu ia em direção à mesa da Corvinal, ele rapidamente se levantava e fugia, como um rato.

O final de setembro havia chegado, era noite de uma violenta tempestade, ventos fortes, que eram capazes de derrubar várias árvores. Porém estava me arrumando, iria me encontrar com meus amigos na biblioteca.

-Ahm... Adhara? - escutei a voz de Lilá me chamar assim que terminei de me agasalhar, virei-me lentamente e consegui ver a loira com um semblante meio, triste. - Eu... Queria me desculpar por tudo que falei de você, de seus amigos, e principalmente de sua família... Seu pai não é louco, foi o melhor Professor que já tivemos...  - Não tinha trocado nenhuma palavra com a garota depois do acontecimento, ela parecia verdadeiramente arrependida. - Sei que nunca tivemos uma grande amizade, mas... Eu não queria ter dito aquelas coisas.

-Nunca vou deixar de defender quem eu amo, aquelas coisas que você disse, foram horríveis... - A garota balançou a cabeça concordando. - Eu te perdoo Lilá. - A garota sorriu abertamente para mim - Só um conselho, cuidado com o que diz, palavras saem de algum lugar, mas principalmente, permanecem em outro...

Fechei a porta tendo a última visão de Lilá parecendo pensativa, foi bom ouvir as desculpas dela, mas tudo vai continuar como antes, nunca tivemos uma amizade, não seria agora que ela existiria.

Já estava com meus amigos na biblioteca, procurando os ingredientes da poção que Snape passou como dever.

-Eu estive me perguntando, - Hermione disse derrepente - se você já pensou na Defesa Contra as Artes das Trevas... - falou se direcionando à Harry.

-Claro que pensei. - Disse o garoto rabugento - Não consigo esquecer, não tem como com aquela megera nos ensinando.

-Hermione está falando da ideia de você nos ensinar Potter. - Claro que ele estava fugindo do assunto.

-Ah... - Harry fingiu prestar atenção no livro que estava em sua mão, Hermione olhava anciosa para ele, aguardando uma resposta.

-Bom... - começou ele lentamente. - É, eu pensei um pouco.

-E? - Hermione perguntou anciosa.

𝑴𝒚 𝑴𝒓. 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏 - 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora