👨💼Votem e comentem 👨💼
#BetaaOmega
Capítulo 8
|Min Yoongi |
Após sairmos da casa dos alfas, o carro permaneceu em um silêncio confortável até o motorista ligar o rádio e de fato eu não sei se o erro foi eu reconhecer a música que estava tocando ou eles já estavam planejando falar comigo.
— Lonely eyes, She had those lonely eyes,
I only know 'cause I have them too¹ — cantei super baixo quando reconheci a música que estava tocando enquanto olho pela janela observando o movimento da cidade. Acredito que devia aproveitar e usar esse momento para pensar um pouco na minha bela vida? Fazer Igual nos filmes onde vejo a vida passar pelos meus olhos.Agora voltando para a realidade, creio que falta cerca de mais alguns minutos para chegar a tal empresa VM.
— Você canta bem — escutei senhor Hoseok dizer — fez aula de canto quando criança?
Isso não pode estar acontecendo comigo, sinto meu sangue acumular rapidamente nas bochechas por ser pego no flagra, droga de alfa Lúpus que só falta ler o que estou pensando.
— N-não, senhor Hoseok — respondi e vejo Taehyung rir, será que ele me achou ridículo?
— Não deixe nosso secretário envergonhado Seok — escutei senhor Taehyung dizer e sinto minhas bochechas queimarem ainda mais. — Secretário Min, você poderia falar mais? Tem hora que acho que estou falando com um robô ou um animal de estimação.
— Oi? — Encarei ele, como assim, um robô ou animal de estimação? — poderia me explicar melhor, senhor Taehyung?
— Não me leve a mal, estou querendo dizer que não precisa ser formal vinte quatro horas por dia.
— O que meu marido quis dizer é que você pode ser você mesmo no momento em que estamos os três. O primeiro passo poderia parar de nos chamar de senhores, devemos ter quase a mesma idade.
— Senhor… — parei de falar assim que recebi o olhar de reprovação — vocês são meus chefes! — relembro, além de serem casados devo manter o respeito.
— Pense nisso como fortalecer um vínculo entre nós dois como chefes e você nosso secretário.
— Confiança, Mín — diz Taehyung — já tem quase dois meses que estamos trabalhando juntos na empresa.
— Provavelmente quando tiver reunião internacional irá nos acompanhar -- alertou Hoseok. — confiança e sinceridade acima de tudo não?
— Sim — respondi baixo. — acima de tudo!
Assim que o carro parou, abri a porta para descer antes dos alfas. Eu achava realmente a Jung bonita, mas acabou de perder seu posto para VM. Esse edifício é magnífico e com vários detalhes dourados.
— Esse lugar está mais feio que eu pensei! — Diz Taehyung ao ficar do meu lado — não acha secretário Min?
— Não, achei bem bonita! — respondi e o alfa fez uma careta, oxê, mas não era para eu ser sincero?
Se existisse uma escala de pontos que todas as vezes que eu ganhasse um ponto com os alfas subisse um degrau já teria embaixo da terra.
— Temos que rever seus gostos, secretário Min! — brincou balançando a cabeça em negação.
— Não ligue para o que Taehyung, ele só não se dá muito bem com os donos da empresa, antes de sermos sócios éramos grandes concorrentes.
— Ladrões de ideias, ainda bem que nosso contrato só renova a cada cinco anos — alfa revirou os olhos. — não suporto está nesse local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta A Ômega - TAEYOONSEOK Abo
Fanfiction[Taeyoonseok] [andamento] Talvez se alguém tivesse alertado Min Yoongi que não devia ter não dormindo nas aulas sobre existências lupinas, ou terem dito para ter cuidados com dois alfas lúpus que chama de chefes teria sido diferente. Capa feita por:...