☕️ Vote e comentem ☕️
#BetaaOmega
Jung Taehyung
| Casa dos Jungs |
16 de setembro -☕️
Antes do ocorrido da Empresa
Eu acredito que há vários jeitos de acordar maravilhosamente bem, mas a bendita hora em que deixei as cortinas do quarto abertas não foi essa opção. A claridade estava batendo em cheio em meu rosto. O que faz eu virar para o outro lado da cama, dando de cara com meu marido dormir sereno. Aproveito que o alarme não despertou, passo meu braço por cima dele, mas antes de fechar meus olhos novamente, o som do alarme preencheu o ambiente.
Que “belo” início de manhã em Taehyung…
— Bom dia!
— Bom dia, dormiu bem? — Perguntei, admirando, como pode Jung Hoseok ser tão animado e lindo ao acordar, isso deveria ser considerado um crime.
Mas claro, se isso acontecer um dia, eu já estaria de prisão perpétua.
— Igual um anjo com um príncipe como você do meu lado! — Hoseok diz sussurrando no meu ouvido com voz rouca e por fim deu uma pequena mordida no meu lóbulo.
— Que tal continuarmos o que fizemos ontem à noite, não acha?
— Acho uma ótima ideia, anjo! - vejo meu marido abrir um sorriso e me empurrou, fazendo-me ficar deitado de barriga para cima e não demorou muito para ele se sentar em meu colo. — Porém, lobinho, dessa vez eu comando! — Acabei por engolir ar seco ao ver seus olhos ficarem vermelhos.
Infelizmente, não é uma boa hora para o lobo dele aparecer. Pois ultimamente nossos lobos, como posso dizer? Estão agindo de forma estranha e muitas vezes até parece que estamos vivendo em um pre-cio ou até mesmo no cio por algum motivo. Também não posso esquecer de mencionar que muitas vezes não estamos conseguindo controlar os fenômenos, até parece que nossos lobos estão procurando por alguma coisa.
— Alfa, acredito que seja melhor deixar para depois temos que ir trabalhar - falei com calma para o lobo não se alterar.
— Está me rejeitando? - Perguntou com uma expressão de tristeza em seu rosto.
— Não, não - Respondi rapidamente como se minha vida dependesse disso, mas realmente necessito disso. — Hoje será nosso primeiro dia na empresa, temos que chegar cedo para mostrar exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta A Ômega - TAEYOONSEOK Abo
Fanfic[Taeyoonseok] [andamento] Talvez se alguém tivesse alertado Min Yoongi que não devia ter não dormindo nas aulas sobre existências lupinas, ou terem dito para ter cuidados com dois alfas lúpus que chama de chefes teria sido diferente. Capa feita por:...