☕️Capítulo 13 ☕️ (sem revisão)

2.6K 267 73
                                    

Demorei um titico mais voltei ❤️

A autora está trabalhando 12 horas por dia então está muito corrido, além tbm tem a faculdade.

Por favor ignore os erros, uma pq estou escrevendo pelo celular e outra pq não estou tendo tempo de corrigir.

O capítulo ficou com quase 3k de palavras aproveitem 😭💜

Lembrem que quando você clica na estrelinha um lobinho nasce em uma matilha 🐺

Boa leitura ☕️

Boa leitura ☕️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIN YOONGI

☕️ Dia seguinte ☕️

Ganhei uma folga, era para eu estar feliz, mas estou preocupado, na verdade. Taehyung saiu tão ruim do restaurante que eu não consegui dormir direito pensando nisso. O pai dele continuou me perguntando coisas sobre eu e minha família, tentei o máximo ignorar ou fugir de suas perguntas, pediu até para minha pessoa sentar com eles para conversar melhor, mas neguei e o lembrei que estava ali a trabalho.

Por sorte, gerente não estava perto na hora ou ele faria eu aceitar para deixar o convidado "confortável" e voltar mais vezes.

Estou me segurando para perguntar se minha mãe conhece o senhor Kim, mas hoje ela não acordou bem, então só evitei qualquer estresse ou algo do tipo.

Meus pais nunca mencionaram um amigo com aquele nome e se ele não for um amigo?

- Não vai trabalhar filho? - minha mãe perguntou parando atrás do sofá.

- Ganhei um dia de folga. - Comentei ainda meio perdido, encarando a TV desligada.

Eu não sei o que faço hoje para ocupar meus pensamentos, hoje, na verdade, metade do dia já se foi.

- Por isso Eun-ji não veio hoje! - Ela murmurou triste.

- Falei para ela tirar um dia para ela!

- Ela é tão boa garota, vai encontrar uma parceira boa para ela.

- Vai sim. - murmurei.

- O que aconteceu, meu garoto? - ela passou a mão no meu cabelo fazendo cafuné. - Você não costuma ser assim...

- Um amigo não estava muito bem ontem, estou preocupado!

- O Jimin está bem? - ela me encara assustada. - ou é o Jungkook?

- Não, mãe, não são eles - ri por seu desespero, ela adora o casal desde a época da escola. - são meus chefes.

 Beta A Ômega  - TAEYOONSEOK AboOnde histórias criam vida. Descubra agora