Vote e comente
#BetaaOmega
☕️
Min Yoongi
Nada que esteja ruim que não possa piorar. Né?
Tipo, nem parece que passei o maior vexame da minha vida alguns minutos atrás. Pela minha Deusa da Lua, eu só quero um buraco bem fundo para eu me esconder ou pode ser uma ilha isolada de tudo.
Em tantas oportunidades de deixar uma ótima primeira impressão sobre mim. Consegui deixar a pior possível. Essa hora devem estar me achando o pior secretário que já tive na vida. Além disso, eu necessito permanecer calmo, que a situação vai ficar tudo sob controle.
Eu acho…
Santo lobinho, porque as coisas parecem ser tão difíceis. – É com toda essa frustração fico sem perceber puxando alguns fios dos meus cabelos.
— Nove e vinte e cinco? Por que eu sinto que estou esquecendo de algo? — olho para os meus Post-its que coloquei embaixo da tela do computador.
"Reunião de Boas-vindas dos CEOs às 09:30 A.M., logo após reunião com sócios."
Droga, tenho que ir lá, bater na porta, avisar da pequena festa de boas-vindas que funcionários fizeram às pressas para eles.
— Secretário Min? – coloco minha mão direita no coração depois do pequeno susto que um dos alfas lúpus que estão à minha frente me deu.
— S-sim? - tenho que manter a postura e passar a imagem de alguém responsável. — Precisão de algo?
Santo lobo, não está nada sobre controle, ao contrário, estou a um passo de jogar tudo pelos ares e fugir para as montanhas. Tudo bem, acabei de ser muito dramático por nada, eles são somente meus chefes, não tenho o que temer.
— Não estava esquecendo de nos chamar para as Boas-vindas? Estava? – Senhor Taehyung questionou. — Está com dificuldade no que pedimos para fazer?
O que esse alfa tem de beleza tem falta de delicadeza. Será que ele sabe sorrir?
Por um minuto, esqueci que encaminhei a agenda deles pelo bendito E-mail.— Que eu saiba, o último mês realizou perfeitamente seu trabalho – diz senhor Hoseok.
Talvez eu deva temer ser mandado embora a partir de hoje.
— Não, senhor, eu só tenho que me acostumar com nova rotina, agora que vocês vão ficar um tempo aqui em Seul! – respondo sincero.
Pelo que descobri, eles têm apelidos de “ciganos” por não permanecerem em um lugar por muito tempo. Então, provavelmente seria questão de semanas para eles viajarem novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beta A Ômega - TAEYOONSEOK Abo
Fanfiction[Taeyoonseok] [andamento] Talvez se alguém tivesse alertado Min Yoongi que não devia ter não dormindo nas aulas sobre existências lupinas, ou terem dito para ter cuidados com dois alfas lúpus que chama de chefes teria sido diferente. Capa feita por:...