☕️ Capítulo 9 ☕️ ( sem revisão )

3.1K 383 27
                                    

🐺Vote 🐺comente🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺Vote 🐺comente🐺

#Betaaomega

Capítulo 09

☕️ Jung Hoseok ☕️

Já pensei em diversas coisas, mas nenhuma se encaixa perfeitamente com o secretário Min.

Ah, mas Yoongi não é apenas um secretário, não, há algo nele que mexe com meu lobo, assim como Taehyung fez há alguns anos.

Não, isso é loucura, talvez só estamos criando um vínculo forte de amizade.

Nada, além disso.

Posso afirmar que ele não se assemelha a nenhum outro secretário que já tivemos na empresa.

Não sei se pelo jeito desastrado ou sua capacidade de ser secretário de dois ao mesmo tempo.

— O Secretário Min, tem total razão! — Taehyung murmurou fora do escritório da CEO VM. — Isso trará benefícios para ambas as empresas.

— Precisamos reconhecer que ele desempenhou um excelente trabalho — murmurei. — Podemos, então, assinar?

— Todos os pontos são positivos, não temos motivos para recusar. — realmente não havia nenhum motivo para recusar. E pisar aqui somente daqui a cinco anos é tentador.
Taehyung nunca deixa escapar uma.

— Certo, só voltaremos daqui a cinco anos nessa empresa. — confirme sério, tentando não rir da posse de meu alfa.

Taehyung transmitia um ar totalmente confiante de suas escolhas e ninguém o derrubaria de seu pedestal. Além de que eu sempre estarei aqui para impedir de qualquer coisa que o tentasse derrubar.

Respirei fundo e puxei Tae pela cintura. Precisamos apenas terminar essa reunião e retornar para a nossa vida perfeita ou quase perfeita.

No final, a reunião não foi tão ruim, até parece que eles estão a um passo na nossa frente? Não, isso é ridículo, eles nunca estragaram nossa parceria.

Não é?

— Gostei de você, tem um grande perfil para trabalhar aqui na VM! Caso tenha interesse em mudar de emprego, saiba que sempre terá uma vaga aqui na empresa. — essa velha ômega, ela não está tentando conquistar meu secretário.

Ela não!

Não quando ele é o que eu e Taehyung mais necessitamos em nossa empresa.

— O quê? — ah, isso não ficaria assim. — Uma senhora de quase cinquenta e seis anos tentando roubar meu funcionário?

— Não coloque palavras na minha boca, rapaz — ela me responde. — só estou dizendo que ele tem grande potencial para ser explorado.

— Sei que ele tem grande potencial e realiza muito bem o trabalho dele, mas isso não te dá o direito de roubar um funcionário meu, ainda mais sendo meu secretário.

 Beta A Ômega  - TAEYOONSEOK AboOnde histórias criam vida. Descubra agora